Header Ads

Main

Ingersoll Rand destaca conquistas do seu Compromisso com o Clima na Mesa Redonda para Redução de Emissões de HFC na Casa Branca



  A Ingersoll Rand (NYSE: IR), líder global na criação de ambientes confortáveis, sustentáveis e eficientes, anunciou durante a Mesa Redonda para Redução de Emissões de Hidrofluorcarbonos (HFC), na Casa Branca, em Washington D.C, o progresso em seu Compromisso com o Clima para reduzir emissões de gases de efeito estufa de seus produtos e operações até 2030. O Compromisso com o Clima da Ingersoll Rand compreende:

· Redução de 50% no uso de gás refrigerante com potencial de aquecimento global em seus produtos até 2020 e investimento em alternativas com menor potencial de aquecimento global em seu portfólio até 2030;

· Investimento de 500 milhões de dólares em pesquisa e desenvolvimento de produtos ao longo dos próximos cinco anos para financiar a redução de emissões de gases de efeito estufa a longo prazo;

· Redução de 35% na emissão de gás de efeito estufa em suas próprias instalações até 2020, incluindo escritórios, fábrica e frota da empresa.

 No evento da Casa Branca, a empresa compartilhou que os trailers, caminhões e produtos para refrigeração marinha daThermo King®, uma de suas marcas, com alta performance e refrigerantes com baixo potencial de aquecimento global, estarão disponíveis para clientes nos Estados Unidos até 2017, aguardando a aprovação da U.S. EPA Significant New Alternatives Policy (SNAP). A Ingersoll Rand informou também que o portfólio de chillers de alto desempenho com alternativas de refrigerante de baixo potencial de aquecimento global da Trane®, outra marca da empresa, estarão disponíveis nos Estados Unidos até o final de 2018, com disponibilidade comercial dependente da aprovação da SNAP para os novos refrigerantes. Estes produtos fazem parte do portfólio EcoWise da Ingersoll Rand, produtos que fazem uso de refrigerante e atendem a determinados critérios se segurança, eficiência, e emissões de gases de efeito estufa.


 Esta é a segunda edição da Mesa Redonda anual de Líderes da Indústria na Casa Branca focada na redução das emissões dehidrofluorocarbonetos (HFC). Em 2014, 22 empresas do setor privado assumiram compromissos relacionados com a diminuição de HFC, oque evitará a emissão de 700 milhões de toneladas de CO2 até 2025. Durante o evento de 2015, empresas como a Ingersoll Randinformarão sobre os progressos e destacarão novos compromissos.

 "Ao entregar o nosso Compromisso com o Clima, fizemos um compromisso profundo e de longo prazo com os nossos funcionários, clientes e acionistas para tratar da instustentável demanda global por recursos energéticos e seu impacto no meio ambiente", disse PaulCamuti, vice-presidente sênior de inovação e diretor de tecnologia da Ingersoll Rand. "Nós transformamos a nossa abordagem com relação à eficiência energética e redução de gases de efeito estufa e estamos fazendo grandes progressos na redução do impacto climático em nosso portfólio. Somos ainda mais incentivados ao ver que muitos na indústria de HVAC estão se juntando a nós para enfrentar os desafios globais que cercam as mudanças climáticas e a escassez de recursos".

 Em seu primeiro ano, o Compromisso com o Clima compromisso da Ingersoll Rand evitou a emissão de cerca de 1,5 milhões de toneladas métricas de CO2, o que equivale às emissões de CO2 da queima de mais de 700 milhões de quilos de carvão e o equivalente ao uso de eletricidade em mais de 200.000 casas durante um ano. Até 2030, a empresa espera reduzir sua emissão de carbono em 50 milhões de toneladas métricas.

 Conforme a empresa continue a executar o seu Compromisso com o Clima, irá avançar em soluções com alta performance e baixo GWP, e continuará a medir e reduzir as emissões de carbono em suas instalações e frota. Essas soluções continuarão a corresponder ao legado da Ingersoll Rand em inovações sustentáveis, eficientes e confiáveis que encantam o mercado e superam expectativas.
Tecnologia do Blogger.