Header Ads

Main

Greve dos caminhoneiros chega ao 9º dia



Caminhoneiros continua com a greve em diversos estados no Brasil.

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

 A Greve dos caminhoneiros chega ao nono dia nesta terça feira dia 29, com pontos de paralisação nos estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.
 Ainda em decorrência da greve dos caminhoneiros, faltam combustíveis em 10 aeroportos do país, segundo a infraero.


 Para atender as reivindicações dos caminhoneiros, o presidente Michel Temer anunciou no domingo (27) a redução de R$ 0,46 no litro do diesel por 60 dias, entre outras medidas. Enquanto parte dos representantes dos caminhoneiros disse aceitar a proposta e encerrar a greve, sindicatos e outras lideranças esperam mais garantias do governo. É muitos não reconhecem os representantes no qual o governo negociou. 



Dados do 8º dia de greve.

 Ontem, segunda-feira dia 28, a PRF informou que havia identificado 556 pontos de greve, ainda em uma coletiva de imprensa, a PRF informou que muitos pontos surgem durante o horário do almoço e o início da noite. Quando ao dia de hoje, a mesma ainda não divulgou nenhum dado.


Tecnologia do Blogger.