Header Ads

Main

Michel Temer aciona as forças federais para encerrar a paralisação dos caminhoneiros

Foto: Alessandro Castro


Temer anunciou o uso das forças federais em pronunciamento oficial

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil

 O Presidente da República, Michel Temer fez um pronunciamento oficial no início desta tarde de sexta-feira falando sobre a paralisação / greve dos caminhoneiros, e no qual reforça que sim, foi feito um acordo com os caminhoneiros e que os mesmo já deviam ter encerrado a greve.

"Comunico que acionei as forças federais de segurança para desbloquear as estradas e estou solicitando aos senhores governadores que façam o mesmo", disse o presidente.


 "Não vamos permitir que a população fique sem gêneros de primeira necessidade. Não vamos permitir que os hospitais fiquem sem insumos para salvar vidas. Não vamos permitir que crianças sejam prejudicadas pelo fechamento de escolas. Como não vamos permitir que produtores tenham seu trabalho mais afetado", afirmou Temer.

 Temer tomou a decisão depois de se reunir com ministros para uma "avaliação de segurança" sobre a situação no país, já que a greve dos caminhoneiros continuou, apesar do acordo firmado entre governo e representantes da categoria na noite de quinta (24).


 Confira na integra o pronunciamento do Presidente Michel Temer



Tecnologia do Blogger.