Header Ads

Main

Eaton investe em localização de bloqueio de diferencial para caminhões e ônibus



 Aplicado em ônibus como os utilizados no Caminho da Escola e em caminhões que circulam em área rural, o bloqueio de diferencial Detroit Locker começou a ser fabricado na unidade da EATON de Valinhos (SP).  Com a localização, a empresa passou a oferecer o equipamento com um preço mais atrativo e aumentou a agilidade na entrega do produto ao cliente final.

 “Nossa expectativa é ampliar as vendas dessa solução tanto no Aftermarket quanto nas montadoras, afinal os compradores podem retirar seu veículo com o bloqueio de diferencial de fábrica”, explica Celso Fratta, gerente de Desenvolvimento de Diferenciais Blocantes da EATON. Disponível para diversos eixos, o modelo é usado em caminhões pesados da Volvo e da Iveco e em ônibus, de 8 a 17 toneladas, das montadoras Mercedes, Agrale e Iveco.


 Com design robusto, o Detroit Locker não necessita de qualquer modificação no eixo para ser aplicado. Livre de manutenção, seu acionamento automático elimina a ação do motorista para ligar ou desligar o bloqueio, permitindo que ele se concentre totalmente na direção. 

 Prevendo o crescimento dos negócios no país, que possui dimensões territoriais off road extensas, a empresa tem planos de localizar outros produtos da linha ainda este ano.

Sobre a EATON Corporation

 A EATON é uma empresa de gerenciamento de energia com vendas de US $ 19,7 bilhões em 2016. Nós fornecemos soluções que ajudam nossos clientes a gerenciar energia elétrica, hidráulica e mecânica de forma mais eficiente, segura e sustentável. A EATON dedica-se a melhorar a qualidade de vida das pessoas e o meio ambiente. Com cerca de 96 mil funcionários no mundo, a empresa comercializa produtos em mais de 175 países. Saiba mais em www.eaton.com.br e www.eaton.com/whatmatters.


Tecnologia do Blogger.