Header Ads

Main

Ford Otosan revela teaser do novo “Cargo”


Novo pesado da Ford ainda não tem um nome definido

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil

 Nos últimos meses, mostramos aqui no Midia Truck Brasil o que poderia ser a mula de testes do novo Ford Cargo, porém muitos, e até mesmo nós, ficamos na dúvida se poderia ser também o novo Iveco, porém com o passar do tempo foi se confirmando que realmente se tratava da mula de teste do novo “Cargo” e agora a Ford mostrou um teaser do novo modelo.



 A imagem não mostra muitos detalhes em si do modelo, apenas o contorno da cabine e podemos notar que o modelo terá uma cabine teto alto, no padrão europeu. Além da imagem, a Ford Otosan relevou algumas informações adicionais sobre o futuro modelo.



 O novo modelo marcará uma nova era é estratégia da Ford para o mercado europeu, entre as estratégias, está a expansão da rede de oficinas autorizadas que deve abranger boa parte da Europa, e a construção de uma nova rede de concessionaria em 17 países da Europa Central e Oriental.

 Ainda segundo a Ford, um dos maiores investimentos será feito na Polônia, onde a montada está construindo um armazém de peças de reposição que fará a distribuição das peças para as concessionárias por toda a Europa. O Interessante é que atualmente a Ford não vende oficialmente o Cargo na Polônia, mas com o investimento da montadora no país isso pode ser um sinal que o novo modelo deve ser vendido oficialmente no país.

 A Ford também anunciou que está trabalhando em uma caixa automática própria para o modelo, porém essa só deve ser comercializada em 2020.

 O novo modelo é esperado para ser apresentado na 67th IAA Commercial Vehicles Hannove que acontece nos dias 20 a 27 de setembro de 2018.



Tecnologia do Blogger.