Header Ads

Main

FPT Industrial discute novas tendências em seminário



 Promovido pela Editora AutoData, Seminário Revisão das Perspectivas 2018 apontará previsões de mercado para o segundo semestre do ano

 Diretor Comercial da FPT Industrial, Amauri Parizoto, é um dos 23 executivos convidados a falar sobre as tecnologias do setor

 A FPT Industrial, um dos maiores fabricantes de motores do mundo, participa em 25 de junho do Seminário Revisão das Perspectivas 2018, promovido pela Editora AutoData. O tradicional evento reúne as principais montadoras e os fornecedores do setor, para reavaliar as perspectivas de mercado no segundo semestre.

 O setor automotivo comemora o retorno das estatísticas positivas de produção e vendas, e o momento é de recuperação. O Diretor Comercial da FPT Industrial, Amauri Parizoto, é um dos 23 executivos convidados a falar sobre as soluções e inovações oferecidas pela marca, com o objetivo de discutir este novo e importante ambiente de negócios no Brasil.


  Empresa da CNH Industrial, um dos mais sólidos grupos empresariais do mundo, a FPT Industrial segue apostando em tecnologias que atendam às mais variadas demandas de cada tipo de aplicação. Depois de ingressar no segmento de motores marítimos, a marca lançou durante a Agrishow 2018 sua nova linha de geradores de energia. Recentemente, apresentou o motor N60 movido a biometano para o trator conceito da New Holland Agriculture e equipou o IVECO Daily City com o novo motor F1A e o eixo traseiro NDA-SW apresentado durante a Fenatran 2017.

SERVIÇO

Seminário Revisão das Perspectivas 2018
Quando: 25 de junho, de 8h às 17h30
Onde: WTC São Paulo - Av.das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo


Tecnologia do Blogger.