Header Ads

Main

New Holland Construction leva miniescavadeira à Festa Tradicional Italiana, em BH



Marca da CNH Industrial expõe no evento a E37C, um dos cinco modelos da nova geração de miniescavadeiras

 Menores e mais ágeis, equipamentos compactos são extremamente versáteis e permitem o uso de implementos

 A New Holland Construction, presente no Brasil há mais de 65 anos, participa da Festa Tradicional Italiana em 1° de julho, em Belo Horizonte, apresentando a E37C, uma das cinco versões das novas miniescavadeiras de 1 a 4 toneladas da marca. Composta ainda dos modelos E17C, E18C, E26C e E33C, a nova geração tem braço longo, o que proporciona maior alcance e profundidade de escavação comparada à concorrência, além da terceira função para implementos hidráulicos.

 As miniescavadeiras são extremamente versáteis para a construção civil. Por serem menores e mais ágeis para intervenções em espaços reduzidos, vêm ganhando destaque em obras urbanas, principalmente por apresentar soluções específicas para diversas aplicações. A função auxiliar hidráulica permite a utilização de diversos tipos de implementos, sendo os mais comuns o martelete hidráulico, a tesoura hidráulica e a garra giratória.

 “As miniescavadeiras são indispensáveis para atuar onde a mão de obra é difícil, onerosa e onde o tempo de execução é uma variável importante”, aponta o Especialista de Produto da New Holland Construction, Rafael Ricciardi.


 A nova linha da New Holland Construction utiliza tecnologia hidrostática de última geração, em que a transmissão mecânica, tradicionalmente empregada em outros equipamentos, foi substituída por bombas e motores hidráulico, promovendo ganhos de produtividades e menores custos operacionais. Os motores MAR-I/Tier 3 de 16,8 hp a 24,4 hp das miniescavadeiras são dimensionados para a máxima eficiência e economia de combustível.

 A E37C está disponível em duas configurações: cabine fechada, com ar condicionado, e toldo, para melhor atender às necessidades de cada cliente.

A Festa Tradicional Italiana

Organizada pela Associação Cultural Ítalo-Brasileira de Minas (Acibra-MG), a festa celebra o dia da República Italiana, comemorado em 2 de junho, e reforça os laços entre as comunidades do Brasil e Itália, em um domingo de muita festa, danças típicas e o melhor da gastronomia do país europeu. O evento é apoiado pela CNH Industrial, um dos maiores grupos de bens de capital mundo, do qual a New Holland Construction faz parte.

SERVIÇO

12ª Festa Tradicional Italiana de Belo Horizonte

Quando: 1º de julho, de 11h às 20h

Onde: Av. Getúlio Vargas, quarteirão entre a Av. Cristóvão Colombo e a Rua Professor Morais, 
Savassi, Belo Horizonte (MG)

Entrada: 1kg de alimento não perecível

Informações: (31) 3273-7402 ou pelo site www.acibramg.com.br


Tecnologia do Blogger.