Header Ads

Main

CF e XF são eleitos “Caminhão Esloveno do Ano de 2018”



 Os novos caminhões CF e XF, da DAF Trucks N.V., foram eleitos “Caminhão Esloveno do Ano de 2018”, pelos leitores das revistas eslovenas “Transport & Logistika” e “Mehanik in Voznik”. Os modelos foram escolhidos devido à eficiência de combustível proporcionada pela combinação do motor PACCAR MX com a transmissão TraXon, e pelo alto nível de conforto para o motorista.

 Os modelos acumulam ainda o título de “Caminhão Internacional do Ano de 2018”, concedido durante a Solutrans, feira francesa para solução de transporte rodoviário e urbano, realizada em novembro do ano passado. Além disso, conquistaram a premiação de “Caminhão Polonês do Ano de 2018”, no mês passado, na Polônia.


Eficiência com valor

 Após a votação com os jornalistas e leitores das publicações, o responsável pelo prêmio afirma que os caminhões DAF são referência no segmento. “Os caminhões CF e XF ilustram para onde a indústria está indo. Ou seja, desenvolver caminhões inovadores, projetados com claro foco em máxima lucratividade para o proprietário e em maior conforto para o caminhoneiro”, reforça o relator do prêmio.

 De acordo com Harry Wolters, membro do Conselho de Administração e Diretor de Vendas da DAF Trucks da Europa, é uma satisfação receber o prêmio. “Estamos muito satisfeitos pelos especialistas eslovenos terem reconhecido os novos CF e XF da DAF como os caminhões favoritos para distribuição e transporte de carga de longa distância”, afirma Wolters. O executivo ressalta que o prêmio reforça o ideal da marca. “Isso destaca nosso objetivo de projetar e construir os melhores caminhões da indústria para operadores e condutores”, concluiu Wolters. 

Via DAF



Tecnologia do Blogger.