Header Ads

Main

Distribuidor da FPT industrial, Brasif máquinas é premiada na Itália

CEO da Brasif, Gustavo Avelar (ao centro), comemora o prêmio ao lado do Presidente da FPT Industrial na América Latina, Marco Rangel (à esquerda), e do Vice-Presidente Global de Qualidade da FPT Industrial, Domenico Nucera (à direita). Reprodução FPT


 Brasif Máquinas recebeu o prêmio Best Service Practice da FPT Industrial, que reconhece as melhores iniciativas de serviços e pós-vendas da marca em todo o mundo

 Projeto APP Serviços/Central de Serviços foi selecionado como Melhor Projeto de Inovação, em evento realizado no CNH Industrial Village, em Turim, Itália

 A Brasif Máquinas, Distribuidor Master da FPT Industrial para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Goiás, Tocantins e Distrito Federal, foi uma das vencedoras do prêmio Best Service Practice. A iniciativa da FPT Industrial reconhece as melhores iniciativas de serviços e pós-vendas entre distribuidores de todo o mundo. Como parte do prêmio, o Projeto APP Serviços/Central de Serviços da Brasif foi selecionado o Melhor Projeto de Inovação.

 Recentemente, a Brasif reestruturou a Central de Serviços integrando o gerenciamento da operação por meio da implementação de processos de automação e um novo aplicativo. O resultado são respostas mais rápidas aos clientes e maior produtividade.

 A convenção global de dealers aconteceu entre 26 e 28 de junho no CNH Industrial Village, sede do grupo em Turim, Itália, e contou com a participação da presidente mundial da FPT Industrial, Annalisa Stupenengo, o presidente da FPT Industrial na América Latina, Marco Rangel, e 80 distribuidores de 37 países.



 “Este prêmio coroa o trabalho de todos que estiveram envolvidos no projeto e insere a Brasif Máquinas em um patamar de máximo destaque e relevância dentro da CNH Industrial e seus distribuidores”, comemora o CEO da Brasif Máquinas, Gustavo Avelar.

 A padronização de processos da Brasil Máquinas aproximou a Central de Serviços das áreas de apoio de técnicos, logística, vendas e clientes. A chegada do app também trouxe conectividade e produtividade para o Distribuidor da FPT Industrial. A tecnologia é capaz de rastrear as ordens de serviço e a operação do time de campo em tempo real. O cliente entra em contato com a Central e a demanda é direcionada ao técnico mais próximo de cada localidade.

 Confira a seguir o vídeo da convenção de dealers da FPT Industrial: 



Histórico de parcerias com a CNH Industrial

 A Brasif tem longo histórico de parcerias com a CNH Industrial. Desde 1970 é distribuidora CASE. Com a missão de conectar, entender e entregar as melhores soluções para os seus clientes, a Brasif tem seus valores alinhados aos da FPT Industrial e foi escolhida como a primeira empresa a se tornar um Distribuidor Master da marca no Brasil, em setembro de 2017. 

Via FPT


Tecnologia do Blogger.