Header Ads

Main

Maritime compra 200 Scania R450 NextGEN para operações no Reino Unido



Modelo foi escolhido após testes realizado pela empresa

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil

 A Maritime, empresa de logística especializada no intermodal, realiza o seu maior pedido de caminhões de uma marca apenas. A empresa escolheu o novo Scania R450 após realizar testes com 5 modelos.

 Os 200 modelos foram negociados pela concessionária TruckEast Of Stowmarket, e dos 200, vários já foram entregues e já se encontra em operação no Reino Unido na região de Felixstowe.

Os 200 caminhões serão todos equipados com o motor de 450 cavalos em linha com tecnologia Euro6 e 2.350 Nm de torque. Os modelos ainda são equipados com a cabine CR-20-H (Highline).


 Stuart Wardlaw, diretor de frota da Maritime, diz: “Nosso trabalho pode ser tão variado que geralmente comparar o desempenho de um veículo com outro é difícil. Para nos permitir tomar uma decisão certeira, realizamos testes de campo com os produtos mais recentes em toda a nossa frota ... Quando se tratava de economia de combustível, o Scania superou os outros modelos”.

 Ele acrescenta: “Isso, juntamente com todos os outros fatores de todo o custo de vida dos veículos, foi o fator decisivo na hora de fazer nosso pedido para o 200 Scania R-Series.

 “As cabines R Highline proporcionam um espaço confortável para os motoristas”, diz Wardlaw, “não apenas para o descanso, mas também para seu desempenho. Quando eles estão felizes com o veículo que dirigem, acreditamos que eles dirigirão mais economicamente e com segurança”.


Tecnologia do Blogger.