Header Ads

Main

MotoGP renova parceria com a Scania para 2018 e 2019



Montadora se torna fornecedora oficial de caminhões para as equipes da MotoGP

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil

 A Dorna Sports, organizadora do MotoGP anunciou que fechou um novo acordo com a Scania, com isso a montadora sueca continuará fornecendo caminhões para as equipes que participam do MotoGP.

 O novo acordo prevê que a frota de caminhões será equipada com a tecnologia HOV (Óleo vegetal tratado com hidrogênio) como combustível, os motores com tal tecnologia conseguem reduzir as emissões de CO2 em 90% em comparação com ao diesel.



 Além disso, o novo acordo inclui as experiência da MotoGP Village, assim a Scania ganha um novo local para expor os seus novos produtos.

 Estamos muito feliz por nos associarmos à Dorna neste projeto. O transporte sustentável é possível quando parceiros como a Dorna e a Scania aceitam o desafio. Trabalhar em estreita colaboração é uma das chaves. O Scania S500 e o HVO são a solução perfeita para o transporte das necessidades logísticas do paddock. A Dorna, como algumas empresas de transporte, já começou a mudança para a sustentabilidade que a Scania quer liderar ", diz Renata Perucci, diretora de pré-vendas, marketing e comunicação da Scania Ibérica.



Tecnologia do Blogger.