Header Ads

Main

Peterbilt inicia a produção integral do modelo 579 Utraloft



Modelo oferece mais espaço e conforto para o motorista

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil

 Apresentando em fevereiro deste ano, o Peterbilt 579 Ultrasoft entrou em produção integral com a primeira unidade entregue a empresa de transportes Frymiller Trucking com sede em Oklahoma.

 O Peterbilt 579 é um dos carros chefe da montadora nos EUA, fazendo grande sucesso entre os operadores de transporte. O novo modelo UltraSoft foi desenvolvido com o feedback de motoristas e empresas que operam com o modelo, com isso o modelo tem um interior otimizado, dando a possibilidade de acomodar um beliche maior, novo espaço para forno/micro-ondas e uma TV de 32 polegadas.

 A Peterbilt também aponta que esta nova cabine oferece uma melhoria aerodinâmica de 2% e uma redução de peso de cerca de 100 kg em comparação com as versões anteriores. "Os caminhões da Peterbilt estão entre os melhores do mercado, e seu desempenho e design fazem com que eles se destaquem. Nós nos orgulhamos de conduzir um Peterbilt como um argumento para manter e recrutar motoristas de qualidade”, disse David Freymiller, Gerente Geral da Freymiller Trucking, que é um cliente de longa data da Peterbilt. E o último acrescenta: "O modelo 579 UltraLoft leva você a um novo nível de conforto. Nossos motoristas estão satisfeitos em aproveitar o aumento do espaço e design desta cabine premium".





"Este modelo foi projetado para exceder os requisitos do cliente, oferecendo mais espaço e armazenamento para criar um ambiente confortável para os motoristas ", disse Robert Woodall, Vice-Gerente Geral de Vendas e Marketing da Peterbilt Motors Company. O UltraLoft é o resultado de um processo colaborativo entre a Peterbilt e muitos de nossos clientes e motoristas. Eles pediram o melhor e nós os demos. "2.500 pedidos foram feitos até agora desde o seu lançamento no início deste ano”.

 Atualmente, a Peterbilt oferece 15 modelos ao mercado americano, entre os 15 modelos, 4 são “green trucks” ou seja, modelos que usam combustíveis alternativos.

 Os modelos oferecidos são:





Tecnologia do Blogger.