Modelo oferece mais espaço e conforto para o motorista
Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil
Apresentando em fevereiro deste ano, o Peterbilt 579 Ultrasoft entrou em produção integral com a primeira unidade entregue a empresa de transportes Frymiller Trucking com sede em Oklahoma.
O Peterbilt 579 é um dos carros chefe da montadora nos EUA, fazendo grande sucesso entre os operadores de transporte. O novo modelo UltraSoft foi desenvolvido com o feedback de motoristas e empresas que operam com o modelo, com isso o modelo tem um interior otimizado, dando a possibilidade de acomodar um beliche maior, novo espaço para forno/micro-ondas e uma TV de 32 polegadas.
A Peterbilt também aponta que esta nova cabine oferece uma melhoria aerodinâmica de 2% e uma redução de peso de cerca de 100 kg em comparação com as versões anteriores. "Os caminhões da Peterbilt estão entre os melhores do mercado, e seu desempenho e design fazem com que eles se destaquem. Nós nos orgulhamos de conduzir um Peterbilt como um argumento para manter e recrutar motoristas de qualidade”, disse David Freymiller, Gerente Geral da Freymiller Trucking, que é um cliente de longa data da Peterbilt. E o último acrescenta: "O modelo 579 UltraLoft leva você a um novo nível de conforto. Nossos motoristas estão satisfeitos em aproveitar o aumento do espaço e design desta cabine premium".
"Este modelo foi
projetado para exceder os requisitos do cliente, oferecendo mais espaço e
armazenamento para criar um ambiente confortável para os motoristas ",
disse Robert Woodall, Vice-Gerente Geral de Vendas e Marketing da Peterbilt
Motors Company. O UltraLoft é o resultado de um processo colaborativo entre a
Peterbilt e muitos de nossos clientes e motoristas. Eles pediram o melhor e nós
os demos. "2.500 pedidos foram
feitos até agora desde o seu lançamento no início deste ano”.
Atualmente, a Peterbilt
oferece 15 modelos ao mercado americano, entre os 15 modelos, 4 são “green
trucks” ou seja, modelos que usam combustíveis alternativos.
Os modelos oferecidos são:
0 Comentários