Header Ads

Main

Scania Brasil posta vídeo misterioso em seu canal no Youtube. Nova Scania a caminho?



Vídeo tem como título: Por que Mårten está na América Latina?

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil

 No último dia 06 (sexta-feira) a Scania Brasil postou em seu canal oficial no Youtube um vídeo com o título: Por que Mårten está na América Latina? No vídeo, vemos Mårten e uma narração falando sobre sua função dentro da Scania, no qual ele é responsável pelo design da Scania, já que ele é design industrial na Suécia e por isso para ele tudo tem que estar perfeito. 

 Na descrição do vídeo encontra-se essa mensagem:  Temos uma visita aqui pela América Latina. É com muita satisfação que nós da Scania Brasil recebemos o Mårten, que veio diretamente da Suécia para ajudar a gente na... por que será que o Mårten está na América Latina? #pqmartenestanaamericalatina

Confira o vídeo:



 O vídeo pode ser uma nova campanha de lançamento para a nova geração de caminhão da Scania chamada de NextGEN que foi apresentada na Europa em 2016.

 Recentemente, os amigos do Blog Caminhões e Carretas mostrou um Scania R620 V8 XT NextGEN que foi filmado sem camuflagens ou disfarce. Este caminhão pode estar sendo usado para fazer fotos de lançamento ou gravar um comercial da nova linha.


 Lançamento no Brasil

 Para o Brasil é esperado que a NextGEN chegue com as linhas P, G e R que substituiriam as linhas já comercializadas por aqui. Ainda não se tem qualquer indício que a Scania deve comercializar aqui a série S, que conta com um piso plano e poderia brigar diretamente com a Mercedes-Benz que oferece tal opção para o Actros. Além da série S, outro modelo que pode não dar as caras no Brasil é a inédita série L que veio para substituir a G Low Deck Entry, modelo que tinha usos bem limitados.

 Caso o lançamento esteja próximo, o Brasil será o segundo país do continente americano a receber o modelo, vale lembrar que em novembro de 2017 o modelo foi lançando oficialmente no México, onde a Scania já comercializava ônibus e agora oferece a NextGEN.
  


Tecnologia do Blogger.