Header Ads

Main

Vlastuin Truck entrega a quinta Scania NextGEN bicuda



Modelo foi entregue a empresa holandesa Hardeman Isolatie

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil

 Deste o seu lançamento em julho de 2017, a Vlastuin já entregou 4 caminhões Scania NextGEN convertidos para modelos “bicudos”. Ontem dia 26, a empresa anunciou a entrega do quinto modelo convertido.

 O novo modelo entregue é equipado com o motor V8 de 16 litros de 650 cavalos. Cabine CS-20-H, Highline e chassi rígido 6x2 que fica como diferencial desta unidade. O S650T V8 ainda recebeu acessórios como mascara acima dos faróis, faróis auxiliares na grade e no teto junto a uma barra e dois conjuntos de buzinas. O modelo ainda conta com caixa de ferramentas extras na lateral do modelo e um deck atrás da cabine.

Modelo também recebe escapamento duplo na vertical. Foto Vlastuin





 A empresa Hardeman Isolatie que fica na Holanda trabalha com a comercialização de telhas de amianto e a instalação das mesmas em prédios, galpões e outros, com isso a empresa utiliza guinastes e outros veículos pesados, e agora o S650T V8 vai se juntar a frota.

 Segundo o site Iepieleaks, a Vlastuin tem mais de 13 pedidos para o NextGEN bicudo e que em breve ela possa lançar uma versão usando a cabine R, no qual teria o cofre do motor elevado e não piso plano como na série S.


Tecnologia do Blogger.