Header Ads

Main

Gincana Do Caminhoneiro premia maranhense com um Iveco Tector Auto-Shift zero KM

Foto: Midia Truck Brasil | Não reproduza a mesma sem autorização


28º Gincana do Caminhoneiro percorreu cinco estados brasileiro

Texto de Érico Rafael Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil

 A  Gincana do Caminhoneiro mobilizou mais de três mil caminhoneiros em sua 28º edição que inciou no mês de abril e terminou no ultimo domingo dia 21 deste mês de outubro e no final premiou o motorista Joaquim Veríssimo Batista, de São Luís (MA) que foi para a final junto a outros 17 motoristas de todas as regiões do Brasil. O motorista Joaquim ganhou além do Tector Auto-Shift ZERO KM. Um tanque cheio dado pela FPT Industrial e a primeira revisão do modelo grátis.

 A final da Gincana do Caminhoneiro foi carregada de emoção. Os 18 finalistas passaram por quatro tomadas de tempo, além de uma prova teórica, no qual exigiu o máximo de cada um dos motoristas.


 Maurício Corrêa, gerente de Marketing da Iveco, ressalta que a habilidade dos participantes foi o destaque da competição. “Os mais de três mil competidores mostraram alta perícia ao volante e nos orgulharam com a presença no evento.” 

 A FPT Industrial, o Banco CNH Industrial Capital e o setor de Peças da montadora, todas marcas CNH Industrial, estiveram ao lado da Iveco durante as etapas. “Destaco também o Desafio Solidário, que contou com doações de brinquedos que serão entregues para crianças carentes, e a transmissão do evento, ao vivo, pela página da IVECO no Facebook”, completa Corrêa. O encerramento da Gincana teve o show da dupla sertaneja Gian & Giovani. 



Tecnologia do Blogger.