Header Ads

Main

Novo International CV Series para 3 a 6 toneladas será apresentado no próximo mês de novembro



Modelo é construido na base da Chevrolet Silverado HD

Texto de Érico Rafael Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil

 A International, empresa do grupo Navistar, irá apresentar em novembro a sua nova série CV, modelo esse que foi desenvolvido junto a GM usando como base os modelos Silverado HD, o que na verdade a diferença do International CV e da Silverado HD sera apenas a grande frontal.

 O novo CV chega para integrar o portfólio da empresa e estreando como modelo de entrada, com capacidade de carga de 8.000 lbs (3.628 kg) a 15.000 lbs (6.350 kg). O CV vai contar com motor de 6.6 Litros V8 de 350 cavalos e 700 lbs, sistema de tratamento de gases SCR (Com uso do Arla32 ou AdBlue), transmissão automática de 6 velocidades e sera oferecido nas versões 4x2 e 4x4.



 Já na parte de segurança o modelo vai ser equipado com ferio a disco em seus dois eixos com freios ABS, EBS e controle de tração. O modelo também conta com AirBag para motorista e passageiro. Para a parte de suspensão o cliente terá duas opções, as tradicionais molas e a ar, essa disponível para o eixo traseiro apenas na versão 4x2.

International CV sendo apresentado a clientes.


 
Ainda não foi especulado nenhum valor para o modelo, mas ao comparar ao Silverado HD, modelo base do Cv, o mesmo tem o valor inicial de $35,500 mil dólares e podendo chegar com todos os opcionais e itens de luxo a 60 mil dólares.

O International CV será comercializado nos Estados Unidos e Canadá.  



Tecnologia do Blogger.