Header Ads

Main

Volvo FH 460 lidera venda de pesados em setembro



 O Volvo FH é um dos mais bem-sucedidos modelos da indústria de caminhões, com mais de 1 milhão de unidades comercializadas em todo o mundo.

  No Brasil, nos últimos 4 anos, a Volvo esteve à frente do mercado de caminhões pesados com a família FH, que atualmente compreende os modelos FH 420, FH 460, FH 500 e FH 540. A linha FH se destaca pelo design único e pela alta tecnologia embarcada, que oferece um pacote de equipamentos que privilegia o desempenho, o conforto e a segurança, garantindo o melhor ambiente de trabalho para os motoristas e mais rentabilidade aos transportadores.


 As versões FH460 e 540 aparecem com destaque no ranking dos caminhões pesados mais vendidos do Brasil, segundo a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Fenabrave.  O Volvo FH 460, recomendado para aplicações rodoviárias de longa distância, foi o modelo mais emplacado no segmento pesado neste último mês de setembro (316 veículos). Já o FH540 é o Volvo mais vendido no acumulado do ano (2887 veículos).


Edição especial dos 25 anos do modelo FH. Modelo da foto também é o FH de numero 1 Minhão produzido. Foto Volvo Trucks via Instagram

Em 2018, o modelo líder mundial em vendas da Volvo completa 25 anos e ganhou uma Série Especial comemorativa, com design exclusivo e diversos itens de conforto. A previsão de chegada da edição comemorativa ao Brasil é no final do ano, em volumes limitados.



Tecnologia do Blogger.