Header Ads

Main

DAF Caminhões Brasil anuncia novo Diretor de Materiais



Desde 2012 na companhia, Sérgio Pzichoz assume a nova função em novembro

 A DAF Caminhões Brasil anuncia uma mudança em sua estrutura organizacional. A partir de novembro, Sérgio Pzichoz passa a ocupar o cargo de Diretor de Materiais, sendo responsável pelas áreas Materiais, Planejamento e Logística, reportando-se diretamente ao Diretor de Operações, Dietmar Janzen.

 Com mais de 20 anos de experiência, Pzichoz ingressou na DAF Caminhões em 2012, como Gerente de Logística, cargo que ocupou até outubro.

 Previamente ao Grupo PACCAR, o executivo atuou nas áreas de Comércio Exterior, Vendas e Logística, com passagens por grandes empresas como Robert Bosch, FedEx e Makita.

 Sérgio Pzichoz é graduado em Administração pela FAE, em Curitiba (PR). Ele possui ainda duas especializações, também pela FAE, em Marketing e Negócios Internacionais.

Sobre a PACCAR


 A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR, e o site da empresa é www.paccar.com

Via DAF


Tecnologia do Blogger.