Header Ads

Main

Girteka Logistics compra novo lote de 1.500 caminhões DAF XF




Empresa já havia realizado um pedido de 500 caminhões

Texto de Érico Rafael Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil

 A Girteka Logistics, empresa com sede em Vilnius, na Lituânia acaba de pedir um novo lote de 1.500 caminhões do modelo XF da DAF.

 No inicio do ano, a empresa já havia comprado 500 caminhões da montadora holandesa DAF. “Os caminhões da DAF tiveram desempenho ainda melhor que o esperado”, disse Edvardas Liachovičius, CEO da Girteka Logistics. “Eles são extremamente confiáveis, oferecem eficiência de combustível inigualável e são altamente confortáveis ​​para nossos motoristas. Com esses 1.500 novos caminhões DAF, podemos continuar a desenvolver nosso plano para expandir ainda mais nossos negócios em toda a Europa. ”

 Desde a sua fundação em meados da década de 90, a Girteka Logistics - com sede em Vilnius, na Lituânia - tornou-se uma empresa de transportes europeia líder na indústria. Sua frota moderna é composta por mais de 5.600 caminhões, 5.800 reboques e mais de 13.000 funcionários.


DAF XF - superando expectativas

Nossa decisão de optar pelo primeiro lote de 500 caminhões DAF XF seguiu uma pesquisa de mercado abrangente”, acrescentou Edvardas Liachovičius. “Na prática diária, os veículos superam nossas expectativas em todos os aspectos. Não só do ponto de vista comercial, mas também da perspectiva dos condutores que adoram a cabina altamente confortável e das excelentes características de condução. Além disso, os caminhões DAF apoiam nossos esforços para reduzir nossa pegada de CO2. O novo XF estabelece um novo padrão em eficiência de combustível, que está diretamente relacionado às menores emissões de CO2. ”

Maior eficiência de combustível

 Os 1.500 caminhões DAF XF Girteka Logistics serão equipados com o motor PACCAR MX-13 de 12,9 litros (365 kW / 480 hp) em combinação com a nova caixa de câmbio automatizada TraXon. Os caminhões têm as mais recentes tecnologias a bordo, incluindo o Predictive Cruise Control, o Predictive Shifting, o Lane Departure Warning, o AEBS e o Forward Collision Warning. Para máxima disponibilidade, a Girteka Logistics optou por intervalos de manutenção de no mínimo 200.000 quilômetros.





 Forte reconhecimento dos caminhões da DAF

 “Estamos muito satisfeitos que a operadora de transporte líder Girteka Logistics tenha novamente optado pelo novo DAF XF - Caminhão Internacional do Ano de 2018 - para expandir ainda mais sua impressionante frota”, disse Richard Zink, membro do Conselho de Administração e diretor de Marketing e Vendas. “O fato de que a decisão é impulsionada pelas excelentes experiências da Girteka com o DAF XF, ilustra a excelente qualidade, confiabilidade, eficiência e conforto do motorista do caminhão. Além disso, a nova encomenda é um grande reconhecimento da nossa rede de revendedores profissionais em toda a Europa.”



Tecnologia do Blogger.