Header Ads

Main

Volvo FH 540 é o pesado mais vendido no mês de outubro



 A linha FH da Volvo atualmente é um dos caminhões mais bem sucedidos do mundo com mais de 1 milhão de unidades comercializadas globalmente

Texto de Érico Rafael Pimenta. Editor-chefe do Midia Truck Brasil

 Em 2018 a Volvo celebra os 25 anos da linha FH, o caminhão de maior sucesso globalmente da montadora sueca que recentemente passou da marca de 1 milhão de unidades produzidas.

 No Brasil, a Volvo esta bem consolidado em nosso mercado. No mês de setembro o modelo FH 460 foi o mais emplacado, já no ultimo mês de outubro, o FH 540 foi o mais emplacado segundo os dados da  Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Fenabrave.

 Ainda segundo a Fenabrave, o Volvo FH 540 fechou o mês com 439 unidades emplacadas e no acumulativo, ou seja, de janeiro a outubro o modelo conta com 3.326 unidades emplacadas, o que representa uma participação de 12,21% no segmento de veículos pesados.

 A série especial dos 25 anos do Volvo FH chega ao Brasil ainda neste ano de 2018 em unidades limitadas.


Volvo FH 540 a frente das grandes transportadoras

 A Steel Log, empresa de transportes e logística que atua nos segmentos: Siderúrgicos, Agronegócio, Automobilístico, Eletrônicos, Alimentício, Bebidas, e Construção Civil, tem investido na confiabilidade da linha FH para compor a sua frota.


Emerson Miranda trabalha com a frota da Steel Log que conta com modelos Volvo FH na frota. 
 Emerson Abib Miranda, responsável pela frota da empresa menciona a reportagem do Midia Truck Brasil, que a empresa investe no modelo pela sua “Economia, rendimento e segurança. O preço de mercado do modelo também tem sido atrativo”.

 Atualmente a Steel Log conta com cerca de 35 unidades do Volvo FH. Emerson ainda menciona: “No ultimo sábado (03) a empresa recebeu um Volvo FH 460 zero km”.

Sobre a Steel LOG

 Especializada no ramo de transportes e logística, a empresa fornece soluções inteligentes, tornando a mobilidade mais segura e confiável.

 A Steel Log destaca-se no mercado pela prestação de serviço de alto valor agregado, desenvolvendo configurações inteligentes e precisas voltadas as necessidades específicas de cada cliente.

 Em 2011, a Steel Log recebeu a certificação: ISO 9001 – SGS- ICS, que além de garantir um sólido sistema de gestão da qualidade com reconhecimento internacional, asseguramos também toda a integridade dos produtos coletados e armazenados em nossos centros de distribuição.


 A Steel Log conta com 16 unidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.



Tecnologia do Blogger.