Header Ads


Iveco Daily deve ganhar novo facelift em 2019 na Europa



Modelo Hi-Matic foi a primeira van do mundo a receber uma caixa automática

Texto de Érico Rafael Pimenta. Editor-chefe do Midia Truck Brasil

 Apresentada para o mercado europeu em 2014, a Daily Hi-Matic que conta com a caixa automática Hi-Matic de 8 velocidades vem em uma trajetória de sucesso, recebendo diversos prêmios entre eles, Van of the Year 2015, Top Van 2016 e Mejor Ultiliario 2017, e agora depois de 5 anos a van foi flagrada camuflada, o que indica que o modelo vai receber um facelift.

 O novo facelift deve incorporar melhorias mecânicas ao modelo além de uma nova identidade visual ao modelo, que deve ser seguida por todos os produtos da Iveco no futuro.





 Acredita-se nessa nova identidade visual porque o modelo fotografado em testes tem a grade frontal parecida com a novo pesado da Iveco, o "Stralis 2020", que foi recentemente fotografado e mostramos aqui no Midia Truck Brasil.


 Ainda não se tem muitos detalhes sobre as melhorias mecânicas que o modelo deve receber.

Novidades em veículos conectados

 Recentemente a Iveco promoveu uma série de atualizações em seu aplicativo DAILY Business UP, este que é um aplicativo no qual permite ter acesso a dados em tempo real do veiculo em operação e podendo também gerenciar sua frota de Daily com ele.




 No último dia 16 de janeiro, os usuários do aplicativo receberam um e-mail informando de uma série de novidades incorporadas ao aplicativo DAILY Business UP, entre elas o novo portal MYDAILY onde você tem recursos como monitorar os veículos, além de criar históricos de trafego dos veículos. Atualmente o DAILY Business UP se encontra na verão 2.4.

 Acredita-se que com o novo facelift, o DAILY Business UP possa receber uma versão 3.0 com mais recursos para auxilar o motorista em seu dia-a-dia.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.