Header Ads


IVECO entrega lote de 30 Stralis NP ao Grupo Jost, da Bélgica



 Modelo foi eleito “caminhão de baixa emissão de carbono de 2018”, na Inglaterra, e “caminhão sustentável de 2019”, na Itália

 Em uma cerimônia realizada neste mês, janeiro, a IVECO, marca da CNH Industrial, entregou 30 unidades do Stralis NP para o Group Jost, da cidade belga de Herstal. A transportadora pretende converter 35% da sua frota atual, de veículos movidos a diesel, para Gás Natural Veicular (GNV) até 2020.

 O Stralis NP foi eleito “caminhão de baixa emissão de carbono de 2018”, na Inglaterra, e “caminhão sustentável de 2019”, na Itália, e é peça-chave para o Grupo Jost fornecer serviços de transporte sustentável. O modelo proporciona redução de 99% das emissões de material particulado e 90% de NO2, em comparação com os padrões Euro VI. Na operação com biometano a redução de CO2 é de 95%.





 Além de seus benefícios ambientais, o Stralis NP também permite economia significativa de combustível. A versão de 460 cv, com tanque duplo de GNV, apresenta tecnologias de eficiência, que resultam em até 15% menos consumo de combustível e um custo total de propriedade até 9% menor do que um caminhão movido a diesel.

IVECO

 IVECO, uma companhia da CNH Industrial, projeta, fabrica e comercializa uma completa gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada, ônibus urbanos e intermunicipais, bem como veículos especiais para aplicações como combate a incêndios, missões off-road, defesa e proteção civil. A IVECO emprega mais de 26 mil pessoas em todo o mundo. A empresa gerencia centros de produção em 11 países distribuídos pela Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde fabrica veículos com as mais avançadas tecnologias. Um total de 5.000 pontos de vendas e postos de serviços em mais de 160 países garantem o suporte técnico onde quer que um veículo IVECO esteja em operação.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.