Header Ads


FPT Industrial apresenta Gerador de Energia de 140kVA e novo motor S8000 MAR I/TIER 3 na EXPODIRETO COTRIJAL 2019



 A FPT Industrial leva duas novidades à Expodireto Cotrijal 2019, de 11 a 15 de março, em Não-Me-Toque (RS): o novo gerador de energia na configuração de 140 kVA de potência e o novo motor FPT S8000 para tratores de até 75 kW (101 cv), com a certificação MAR I/Tier 3. Solução completa que atende a uma ampla gama de aplicações de energia no campo, em diversas configurações, a nova linha de geradores FPT é apresentada em parceria com a J.Malucelli, Distribuidor Master da FPT Industrial nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O novo motor FPT S8000 será exposto no estande da New Holland Agriculture.

 Produto Premium, o gerador de energia da FPT Industrial é posicionado no mercado com uma série de inovações. A série de atributos começa pelo Monitoramento e Controle Inteligente, com painel, no qual o operador escolhe o melhor modo de funcionamento e controla os parâmetros do gerador, podendo realizar a gestão remota de vários geradores.

 Fabricada com alto padrão de qualidade, a Cabine Insonorizada Premium é preparada para as condições mais severas de operação, proporcionando excelente isolamento acústico. Com portas em ambos os lados e construção modular, permite fácil desmontagem, manutenção acessível e simples. Os motores são os consagrados FPT Industrial, com potências de 30 kVA a 700 kVA, entregando máxima eficiência, disponibilidade operacional e menor consumo de combustível.





 Na rizicultura, a configuração GENEF140B presente na Expodireto Cotrijal 2019 é útil em aplicações como a armazenagem e a limpeza do arroz. O gerador FPT pode ser utilizado também na agricultura e pecuária, em culturas de feijão, milho e soja, granjas de aves, suínos e laticínios em geral, além da psicultura, dentre outros.

 O mercado de geradores de energia (Genset) é um segmento em expansão no Brasil e a FPT Industrial tem longa trajetória na fabricação de motores (G-Drive) para a aplicação, com mais de 400 mil motores produzidos desde 1989.

FPT S8000 MAR I/TIER 3

 Outra novidade da marca é o motor FPT S8000 com a certificação MAR I/Tier 3 de emissões para tratores com potência igual ou superior a 19 kW (25 cv) até 75 kW (101 cv).  Em vigor a partir de 2019, entrega alto torque em baixas rotações e baixo nível de ruído, além de menor consumo, manutenção simples e econômica. Em relação à versão anterior, o FPT S8000 emite até 60% menos poluentes. Exposto no estande da New Holland Agriculture, o FPT S8000 equipa o novo trator TT55, na configuração 2,9 litros turboalimentado, além dos novos TL5.80 e TL5.100, na configuração 3,9 litros turboalimentado.

 “O FPT S8000 se destaca pelo desempenho e simplicidade. Com turbocompressor de alta eficiência e bomba mecânica de injeção de combustível, proporciona alta densidade de potência para as condições mais severas do campo. A fácil manutenção torna a operação do agricultor ainda mais eficiente”, afirma o especialista de Marketing Produto da FPT Industrial, André Faria. 

Via FPT Industrial


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.