Header Ads

Iveco fornece 12 Stralis XP para a equipe Alfa Romeo de Formula 1



Modelos fazem parte da estrategia logistica da equipe

Texto de Érico Rafael Pimenta. Editor-chefe do Midia Truck Brasil

 A Iveco, marca do grupo CNH Industrial, se torna parceira oficial da equipe de Formula 1, a Alfa Romeo Racing. A Iveco entregou 12 Stralis XP e uma Daily para a equipe no último dia 20 de março em Hinwil, Zurique em uma cerimônia que contou com a presença de Axel Kruse, CEO da Sauber Motorsport AG, e Thomas Rücker, diretor comercial da Iveco Suíça. Os caminhões irão transportar o equipamento da equipe para todas as etapas das da Formula 1 na Europa durante a temporada.





 "Estamos orgulhosos desta parceria com a Alfa Romeo Racing para transportar o equipamento da equipe", disse Rücker. “A IVECO é um patrocinador regular e participou durante muitos anos em diversos eventos esportivos, incluindo o Dakar e o Campeonato Europeu de caminhões da FIA. Estamos entrando na nova temporada com entusiasmo e desejamos grande sucesso à Alfa Romeo Racing".

 "É um prazer receber a Iveco na Alfa Romeo Racing como parceira oficial. Ter um transporte confiável e seguro para o nosso equipamento é um aspecto essencial de nossas operações logísticas na Fórmula 1. Com Iveco, a nossa equipa tem um parceiro experiente e estamos ansiosos para esta colaboração", comenta Frédéric Vasseur,  gerente de equipe da Alfa Romeo Racing.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.