Header Ads

Main

Noma apresentará novidades logo após Carnaval



Uma das maiores fabricantes de carretas do país fará anúncio após evento que reunirá dezenas de profissionais de vendas, em Maringá (PR), próximo a sua sede

 O Carnaval da Noma deste ano será marcado por muito trabalho e expressivas novidades. A fabricante paranaense, consolidada por produzir os implementos rodoviários mais leves e robustos do mercado nacional, aproveitará o período de folia para apresentar a rede de distribuidores, projetos e tendências que a empresa pretende executar nesse ano de otimismo para o setor.

 O anúncio oficial acontecerá na próxima 5a feira (7), após o encerramento do treinamento anual do time de vendas, que reunirá profissionais de todo o país, provenientes de quase 40 lojas. O evento começa nesse sábado de Carnaval em Maringá, com um jantar especial.
<




 A empresa tem se reestruturado para um 2019 de bastante otimismo no mercado, que aponta para se transformar em um ano de consolidação da recuperação do setor de transporte de cargas. Tanto fabricantes de carretas como de caminhões passaram períodos desafiadores nos últimos anos, tendo o apogeu da crise em 2016.

 As novidades da Noma serão divulgadas por sua assessoria de imprensa no dia 7 de março pela manha, e pelas redes sociais da fabricante paranaense.

Sobre a Noma

 Fundada em 1967, em Maringá (PR) a empresa é uma das maiores fabricantes de implementos rodoviários da América do Sul, reconhecida por oferecer as carretas mais leves e robustas do mercado. A empresa, 100% brasileira, possui uma das mais qualificadas redes de distribuição do setor, com 39 lojas em todo o país. Sua estrutura conta com 600 colaboradores que atuam em uma planta industrial de 175 mil metros quadrados. A Noma deverá inaugurar em 2020 uma nova fábrica em Tatuí (SP), que possibilitará dobrar sua capacidade de produção. 

Via Noma



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.