Header Ads

Main

Volvo FH 540 é o pesado mais vendido no mês de fevereiro



Modelo também assume a liderança dos pesados

Texto de Érico Rafael Pimenta. Editor-chefe do Midia Truck Brasil

 O Volvo FH 540 encerrou o mês de fevereiro como o modelo mais emplacado na categoria de pesados. Segundo os dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Fenabrave, o FH 540 emplacou 506 unidades e em seu acumulativo (janeiro e fevereiro) o modelo lidera com 775 unidades e 11,75% de participação de mercado.





 Já em segundo lugar (sem considerar o acumulativo de janeiro e fevereiro) o Volvo FH 460 foi o segundo pesado mais emplacado em fevereiro com 311 unidades.

Confira as vendas do mês de janeiro e fevereiro

Dados Fenabrave



Top Of Mind

 O Volvo FH recebeu pela segunda vez o prêmio Top Of Mind do Transporte. Alcides Cavalcanti, diretor comercial de caminhões Volvo, celebra os resultados: “O FH completou 25 anos em 2018, com mais de 1 milhão de unidades comercializadas no mundo, sendo 130mil só na América Latina. É um veículo que possuí grande disponibilidade, baixo consumo de combustível e alta tecnologia embarcada. Esse resultado é reflexo de um contínuo esforço da Volvo em atender as necessidades dos clientes, sejam motoristas ou frotistas. O prêmio nos dá impulso para melhorar ainda mais, sempre visando o sucesso de nossos clientes”. 



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.