Header Ads


Manosso Logística emite nota de esclarecimento referente a motorista que fez pernoite em uma de suas unidades

Foto: Rafael Ferreira Viva / Trucksspotter
Motorista publicou um vídeo e fotos em seu perfil na rede social Facebook

Texto de Érico Rafael Pimenta. Editor-chefe do Midia Truck Brasil

 A Manosso Logistica e Transportes emitiu uma nota de esclarecimento nesta segunda-feira (22) referente a denuncia de um motorista que permaneceu em pernoite em uma das unidade da empresa. O vídeo que foi feito pelo motorista Marcelo Cabral no qual mostra que estava dormindo encima de uma mesa na cozinha e ele mesmo colocou um foro de cama, sem colchão, e a cozinha também estava molhada devido a chuva, o mesmo além de denegrir a imagem da empresa com palavras como “merda” referendo a mesma, ainda disse que foi largado pela empresa e que a mesma tem demorado para fazer o seu acerto.





 A transportadora esclarece em nota que “o vídeo objeto desta nota de repúdio foi produzida ao bel prazer do sr. Marcelo Ferrari Cabral sendo que de maneira alguma reflete a realidade das dependências da empresa, cabendo ainda salientar que referido indivíduo nunca foi funcionário da Manosso, sendo que era prestador de serviços através de uma micro empresa individual contratada para esse fim, e seu contrato havia sido rescindido” menciona a nota.

 Confira na integra a nota da empresa:

(publicação indexada diretamente do facebook, pode demorar alguns segundos para aparecer)




 A Publicação do Marcelo Cabral pode ser vista abaixo, que também será anexada do facebook.




Sobre a Manosso Logistica e Transportes

 A Manosso, empresa de Criciúma – Santa Catarina iniciou suas atividades em 13 de junho de 1990 e atua no setor com cargas fechadas, soltas, paletizada, unitizada e conteinerizada. A empresa atua em Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia.

 Em seu portfólio de clientes a empresa tem como clientes: Ambev, Eliane, Gerdau, Cecrisa e Cassol entre outros.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.