Header Ads


Main

AgroBrasília recebe soluções da New Holland

A linha CR EVO é a solução ideal para todas as culturas, como soja, milho, feijão e trigo.


 
A AgroBrasília, uma das principais feiras agrícolas do Centro-Oeste do Brasil, será a casa da New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, entre os dias 14 e 18 de maio. No estante com 400 metros quadrados, a New Holland – junto com as concessionárias Unapel, Agrimáquinas e Justi – apresenta soluções que vão do plantio à colheita.

 Na 12ª edição, um dos destaques da marca na AgroBrasília será a linha de colheitadeiras CR EVO. Equipadas com o exclusivo sistema de duplo rotor, que garante um processo de debulha e separação incomparável, os modelos expostos são a CR5.85 (duplo rotor de 17”), a CR6.80 (duplo rotor de 17”) e a CR7.90 (duplo rotor de 22”).

 Com 6,5 m² de área de peneira e 487 cv de potência máxima, a CR 7.90 EVO é sinônimo de produtividade. A máquina colhe até 40 pés, sem perder as características essenciais da linha CR EVO, alta qualidade de grãos e baixas perdas. A máquina possui ainda um tanque graneleiro de 12.300 litros e capacidade de descarga de 126 litros por segundo.





 A CR5.85 EVO, com 319 cv de potência, também traz a possibilidade de utilizar todos os opcionais das irmãs maiores. A cabine standard tem o mesmo conforto das máquinas da linha e pode carregar todo o pacote tecnológico para uma colheita com plataformas de 25 ou 30 pés, para o produtor que deseja melhor desempenho e mais resultado. Com as colheitadeiras CR EVO, o produtor tem total controle sobre o processo de colheita, com qualidade dos grãos e perda reduzida.

 “Ano a ano, a AgroBrasília vem se destacando no calendário de feiras nacionais. A marca praticamente triplicou o tamanho do estande ao longo dos últimos anos, o que demonstra a importância da feira para New Holland, que acompanhou de perto essa evolução. É uma oportunidade para nos relacionarmos com os produtores da região, mostrar o nosso portfólio completo e oferecer a solução ideal”, diz Juliano Mendonça, gerente de Marketing da New Holland Agriculture.

Soluções

 Outro destaque é a forrageira FR500. Fabricada na Bélgica, a forrageira da New Holland oferece força, tecnologia e design. Equipada com um motor de 504 cv, da família FPT Cursor 13 Tier 3, a FR500 garante a força necessária para aumentar a produtividade sem perder qualidade.

 A FR500 tem um amplo canal de processamento, com um picador de 884 mm de largura. São duas seções de 10 facas, que asseguram elevada capacidade e qualidade de corte, com uma extensa gama de comprimentos. Para obter uma quebra uniforme dos grãos, os rolos de processamento têm uma largura total de 750 mm. A FR500 é equipada de fábrica com um sistema de quebra em espiral (shredlage). Alinhado com o picador, o material colhido é espalhado ao longo da ampla passagem, reduzindo assim a espessura da camada e permitindo um processamento ainda maior dos grãos, atingindo níveis mais altos de KPS.

 Referência quando o assunto é plantio, a semeadora PL6000, fabricada na unidade da New Holland Agriculture em Piracicaba (SP), também está na AgroBrasília. Sucesso em todas as regiões do país, a PL6000 se destaca pela qualidade de distribuição de sementes e fertilizantes, rendimento operacional, versatilidade e robustez.

 O pulverizador é a máquina que mais trabalha em uma lavoura. No estande da New Holland, o produtor encontra os modelos 2500 e 3500 da família Defensor. Aliada à segurança e ao conforto, a família Defensor conta com uma distribuição de peso proporcional nos eixos, evitando prejuízo ao terreno e à cultura. Outra característica importante é a possibilidade de trabalho à noite, já que conta com faróis que garantem essa condição e uma boa visibilidade frontal, não havendo prejuízos.

 A linha de tratores é formada pelos modelos T7.205, T7.260, T8.295 e pelo gigante T9.480. Com 420 cv, o T9.480 vem equipado com o Gerenciamento de Velocidade Motor (EPM) que proporciona, quando necessário, 62 cv a mais de potência nas aplicações TDF, sistema hidráulico e de transporte. O objetivo é garantir a melhor performance e mais uniformidade nas operações do campo.

 A 12ª edição da AgroBrasília acontece no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, uma área de 500 mil metros quadrados no PAD-DF, entre São Sebastião e Unaí (MG). Segundo os organizadores, são esperados 120 mil visitantes ao longo da semana.

Sobre a New Holland

 A marca, pertencente à CNH Industrial, é especialista no sucesso de agricultores, pecuaristas, locadores e profissionais da agricultura, seja qual for o segmento em que eles atuem. Seus clientes podem contar com a mais ampla oferta de produtos e serviços inovadores: uma linha completa de equipamentos, tratores, colheitadeiras, pulverizadores e plantadeiras, além de equipamentos específicos para biomassa e silvicultura, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas em agricultura. 

Via New Holland



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.