Header Ads

Link-Belt comemora 08 anos no Brasil e 15 anos na América Latina com o sucesso da série X3E



 Modelos 130X3E, 180X3E, 210X3E e 360X3E, que já operam com força total, aliam a tradição da marca americana de 145 anos de mercado com a tecnologia e qualidade consagradas da indústria japonesa

  Em abril, a Link-Belt celebrou mais um ano de história no Brasil. As máquinas da marca chegaram ao país em 2011 por meio da LBX do Brasil, subsidiária da americana Link-Belt Excavator Company, empresa do grupo japonês Sumitomo. Com uma unidade instalada em Sorocaba (SP) e por meio de distribuidores independentes espalhados pelo país, a empresa comercializa escavadeiras das séries Spin Ace, X2 e X3E.

 Mas as comemorações não param por aí. Em 2019, a Link-Belt também celebra os quinze anos da venda da primeira escavadeira na América Latina, feita em Porto Rico, em 2004. “Vale ressaltar que o espaço da marca no mercado cresceu consideravelmente com a instalação da unidade brasileira, que aos poucos assumiu a gestão dos negócios, vendas e dos serviços de marketing institucional e de produtos para toda a região latino-americana”, conta o gerente geral dos negócios na América Latina, Matheus Fernandes.





 A atuação da marca tem se fortalecido ainda mais com a chegada da série de escavadeiras X3E, que gradativamente substituirá as séries anteriores. A nova série foi construída para exceder as expectativas e atender às exigências do mercado da América Latina. A letra “E” foi incorporada como uma referência à “Evolução” e traz melhorias significativas quando comparada à já consagrada série X2.


Logo dos 15 anos. Reprodução Link-Belt


Sobre a LBX Company

 A matriz da LBX está localizada em Lexington, no Estado do Kentucky (EUA) e suas origens datam de 1874. A marca é sinônimo de equipamentos inovadores para as indústrias florestal, reciclagem, demolição, construção e de manuseio de materiais.

 Atua nas Américas, de Norte a Sul, atendendo a uma base de clientes leais em parceria a uma forte rede de distribuidores. Por intermédio dos distribuidores, são fornecidos treinamentos, peças, serviços e suporte técnico para os proprietários de equipamentos Link-Belt.

Sobre a Link-Belt Excavators

 As escavadeiras Link-Belt® chegaram na América Latina em 2004, mas ganharam ainda mais espaço no mercado latino-americano a partir de 2012, quando a LBX do Brasil, subsidiária da americana Link-Belt Excavator Company, empresa do grupo japonês Sumitomo, se estabeleceu na cidade de Sorocaba (SP). Deste então, os equipamentos têm aliado a tradição da marca americana de quase 150 anos de mercado com a tecnologia e qualidade consagradas da indústria japonesa.

 Consolidada no mercado de escavadeiras, a LBX Company orgulha-se por oferecer uma ampla gama de equipamentos Link-Belt® para diversas aplicações. Atualmente, a companhia opera em 14 países e conta com mais de 70 distribuidores independentes localizados em toda a América do Norte e América Latina.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.