Header Ads



Expresso Guanabara adquire primeiros ônibus Marcopolo Paradiso 1800 Double Decker de 15 metros



Modelo proporciona padrão diferenciado de conforto e segurança

 A Expresso Guanabara, empresa de transporte interestadual e intermunicipal de passageiros com sede em Fortaleza (CE), acaba de adquirir os seus primeiros ônibus rodoviários Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos), com 15 metros de comprimento.

 “A Expresso Guanabara sempre investiu em novas tecnologias para atender seus clientes com o máximo de conforto e segurança. Os ônibus Paradiso 1800 DD de 15 metros oferecerem uma fileira de poltronas a mais no salão superior e mais espaço no salão inferior, o que acaba se transformando em benefícios e vantagens para o operador e os passageiros”, explica Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo.





 A Expresso Guanabara, em razão de estratégia de renovação constante, tem uma das frotas mais novas do mercado brasileiro, com idade média de apenas dois anos. As unidades adquiridas possuem chassi Mercedes-Benz O500 RSDD 2741 Euro 5 e são equipados com 12 poltronas leito no piso inferior, sendo quatro do modelo Next, com bolsa de ar e sistema de massagem, e 52 poltronas semileito, no piso superior, além de geladeira, sistemas de ar-condicionado e toalete. Os ônibus contam ainda com tomadas de força com entrada USB em todas as poltronas, microfone e internet sem fio (Wi-Fi). Também contribuem para maior segurança os sistemas de monitoramento e de auxílio de estacionamento, com sensores de distância.

Expresso Guanabara

 A Expresso Guanabara é uma empresa de transporte interestadual e intermunicipal de passageiros com sede em Fortaleza (CE). Entrou em operação em 1º de agosto de 1992 e hoje atua em 12 estados brasileiros e no Distrito Federal, atendendo a mais de mil localidades das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil com cerca de 200 linhas. Realiza em torno de 400 viagens por dia e transporta, em média, 500 mil passageiros por mês, percorrendo quase 7 milhões de quilômetros. 

Via Marcopolo



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.