Header Ads


‘Festival de Peças’ 2019 da IVECO tem até 60% de desconto em peças genuínas e linha NEXPRO



Com mais de 150 itens em oferta, campanha vai até o final de setembro e é estrelada pelos cantores César Menotti e Fabiano

 O setor de peças da IVECO, marca da CNH Industrial, oferece, de julho até o final de setembro, mais de 150 itens de reposição com até 60% de desconto. A campanha intitulada Festival de Peças 2019 abrange toda a rede concessionária da IVECO no Brasil, e possui peças genuínas e linha NEXPRO para todos os veículos da montadora.

 Com oferta maior de produtos e percentual de descontos mais atrativo, a campanha deste ano busca atender as principais demandas dos clientes. “Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes e concessionários as melhores condições nas soluções que garantam a performance e a durabilidade dos veículos IVECO”, explica Gustavo Hollatz, especialista de marketing Aftermarket Solutions da CNH Industrial para América do Sul.





 Com o slogan “Mais qualidade para você, mais economia no seu bolso”, a campanha tem em sua seleção, os itens mais procurados pelos clientes em oferta, como por exemplo: tensor da correia para a linha Daily, Daily Ecoline e Ecoline-Bus com 60% de desconto; coxim do motor para a linha Eurocargo, Tector, Tector Ecoline e ônibus, que está 50% mais em conta;  correia de comando da linha Stralis, Trakker e Stralis Ecoline, com 30% de desconto; entre outros.

 Esta é a sétima edição do Festival de Peças e neste ano, a ação é estrelada pela dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. A campanha contará com spots de rádio, comunicação visual com banners e cartazes em toda a rede, além de exposição nas redes sociais da marca.

Sobre a Iveco

IVECO, marca da CNH Industrial, projeta, fabrica e comercializa uma completa gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada, ônibus urbanos e intermunicipais, bem como veículos especiais para aplicações como combate a incêndios, missões off-road, defesa e proteção civil. A IVECO emprega mais de 26 mil pessoas em todo o mundo. A empresa gerencia centros de produção em 11 países distribuídos pela Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde fabrica veículos com as mais avançadas tecnologias. Um total de 5.000 pontos de vendas e postos de serviços em mais de 160 países garantem o suporte técnico onde quer que um veículo IVECO esteja em operação.

Para mais informações da IVECO, visite www.IVECO.com.br
Para mais informações da CNH Industrial, visite: www.cnhindustrial.com




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.