Header Ads

Funcionários celebram os 40 anos de produção da Volvo no Brasil em série de filmes



 A Volvo está comemorando 40 anos de atividades no Brasil, com a produção de caminhões, ônibus, equipamentos de construção e motores. Uma das ações comemorativas é o lançamento de uma ação digital nas páginas de Facebook e Youtube da marca. O propósito é contar a história da empresa pela perspectiva dos seus funcionários. O resultado é uma série emocionante de vídeos.

 A primeira parte da campanha traz vídeos em que os personagens são os funcionários da Volvo, que contam como a marca transforma suas vidas diariamente e falam do orgulho de fazer parte dessa história. Além disso, em outra frente da campanha, a marca vai abrir virtualmente as portas da sua fábrica, mostrando em vários vídeos curtos como funciona a produção de caminhões. Os conteúdos são veiculados nas páginas do Facebook do Grupo Volvo no Brasil, da Volvo Caminhões e da Volvo Ônibus e também no canal de Youtube do Grupo Volvo.






 Carlos Ogliari, vice-presidente de RH e assuntos corporativos da Volvo na América Latina, exalta a importância de envolver os funcionários nas ações comemorativas aos 40 anos da fábrica no Brasil: “Desde sua chegada ao país, em 1979, quando produziu seu primeiro chassi de ônibus em Curitiba, a Volvo tem a preocupação de gerar prosperidade para a sociedade e transformar a vida das pessoas. Nossos funcionários são um importante pilar deste processo, pois constroem a história da Volvo dia a dia”.

 Em um dos vídeos mais emocionantes da campanha, a funcionária da linha de produção de caminhões, Rosenilda de Oliveira, conta que a marca está presente até na sua família: “Meu filho quando vê um caminhão Volvo me diz: ‘olha lá mãe, o caminhão que você fez’. Então isso é um orgulho pra mim’’  Até o momento foram postados quatro vídeos da campanha, que vai até o mês de setembro. 

Produção em Curitiba

 Na planta da Volvo em Curitiba são produzidos chassis de ônibus e caminhões. Atualmente, a empresa emprega 3.700 funcionários, divididos em operações na fábrica e funções administrativas.

 Os vídeos podem ser assistidos no canal de youtube do Grupo Volvo: 





Você pode ver os vídeos abaixo 



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.