Header Ads


LBX Company inaugura “Centro de Experiência do Cliente” em Lexington, EUA


O espaço fornecerá demonstrações de produtos, treinamento de operadores e programas de suporte ao cliente

 A LBX Company, multinacional norte-americana especializada em escavadeiras hidráulicas, inaugurou seu novo “Centro de Experiência do Cliente”, em Lexington, Kentucky. Com uma área de mais de 100 mil m², o espaço será destinado a programas de experiência do cliente, incluindo treinamento de distribuidores, demonstrações de produtos e outros eventos. A cerimônia de lançamento do local, que aconteceu no dia 13 de junho, reuniu diversos representantes da companhia, como Eric Sauvage, Presidente e CEO da LBX Company, além de autoridades políticas como Linda Gorton, prefeita de Lexington, e Matt Bevin, governador de Kentucky.





 Durante o evento, Linda elogiou e parabenizou a LBX por seu crescimento contínuo. “Trabalhamos muito para ajudar as empresas locais a crescer e a LBX faz parte de uma família bem-sucedida de empresas sediadas aqui em Lexington, tornando-se uma história de sucesso. Essa nova instalação ajudará seu crescimento a continuar”, disse a prefeita. O governador de Kentucky,  por sua vez, destacou a importância da empresa como um empregador dinâmico e valioso parceiro corporativo na cidade. “Os esforços exemplares em treinar os colaboradores são um modelo poderoso de como as empresas podem desenvolver uma força de trabalho qualificada para o futuro”, afirmou Bevin.

 Para Eric Sauvage, a inauguração do “Centro de Experiência do Cliente” marca o ponto culminante de uma visão que começou há vários anos. “Uma visão para apoiar continuamente nossos distribuidores, clientes, funcionários e a comunidade como um todo”, disse. O executivo também salientou que o novo Centro já está com um calendário cheio para 2019, que inclui treinamentos de produtos e serviços, dias de demonstração aos clientes, testes clínicos e eventos de filantropia.

Sobre a LBX Company

 A matriz da LBX está localizada em Lexington, no Estado do Kentucky (EUA) e suas origens datam de 1874. A marca é sinônimo de equipamentos inovadores para as indústrias florestal, reciclagem, demolição, construção e de manuseio de materiais.

 Atua nas Américas, de Norte a Sul, atendendo a uma base de clientes leais em parceria a uma forte rede de distribuidores. Por intermédio dos distribuidores, são fornecidos treinamentos, peças, serviços e suporte técnico para os proprietários de equipamentos Link-Belt.

Sobre a Link-Belt Excavators

 As escavadeiras Link-Belt® chegaram na América Latina em 2004, mas ganharam ainda mais espaço no mercado latino-americano a partir de 2012, quando a LBX do Brasil, subsidiária da americana Link-Belt Excavator Company, empresa do grupo japonês Sumitomo, se estabeleceu na cidade de Sorocaba (SP). Deste então, os equipamentos têm aliado a tradição da marca americana de quase 150 anos de mercado com a tecnologia e qualidade consagradas da indústria japonesa.

Consolidada no mercado de escavadeiras, a LBX Company orgulha-se por oferecer uma ampla gama de equipamentos Link-Belt® para diversas aplicações. Atualmente, a companhia opera em 14 países e conta com mais de 70 distribuidores independentes localizados em toda a América do Norte e América Latina.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.