/*----INICIO DOS SCRIPT´s----*/ /*----FIM DOS SCRIPT´s----*/ Midia Truck Brasil Renault lança série limitada para comemorar os 125 anos da montadora - Midia Truck Brasil

Header Ads

Renault lança série limitada para comemorar os 125 anos da montadora

Renault T-HIGH 1894 EDITION. Reprodução Renault Trucks
(Diario de Transporte) A Renault Trucks celebra os seus 125 anos de história com uma nova série limitada: T High 1894 Edition. Este veículo combina referência à historia da marca e um estilo moderno. Apenas 125 unidades serão feitas e comercializadas na Europa.

 Para celebrar os seus 125 anos de experiência e inovação, a Renault Trucks releva a sua nova série limitada, a T High 1894 Edition. O fabricante francês presta homenagem às suas raízes com este veículo que assume as cores do logotipo da Berliet.





 Na carroçaria, foi utilizada uma tinta azul escura exclusiva. Algumas partes do veículo são destacadas com cores diferentes, como a calandra em amarelo ou as bordas em vermelho. O T high 1894 também é equipado com alto-falantes e uma linha de faróis dourados.

Renault T-HIGH 1894 EDITION. Reprodução Renault Trucks
 Diversos elementos gráficos no corpo destacam as linhas e reforçam o dinamismo do veículo, como a assinatura “Edition 1894” em ambos os lados e na traseira da cabine. As carenagens laterais apresentam um logótipo especialmente desenhado para a ocasião, as silhuetas dos icônicos caminhões da marca, formam um losango (logótipo da Renault Trucks), e no seu interior o modelo recebe o logo da Berliet.

 O interior do veículo tem o mesmo esquema de cores do exterior. O painel de instrumentos e o volante são azuis escuros e os acabamentos do interior das portas recebe as cores em vermelho e azuis. As saídas de ar tem detalhes em vermelho e completam a harmonia no interior do veículo. Os bancos de couro são fabricados pela tradicional fabricante Recaro, e recebem as costuras em tom vermelho e o encosto de cabeça é bordado com a assinatura “Edition 1894” em tom dourado. A série T High 1894 também é equipada com cortinas douradas opacas.

Interior da série limitada. Reprodução Renault Trucks
 A série limitada também possui equipamento de ponta e oferece o melhor conforto para o motorista. O painel panorâmico recebe uma tela de LCD, além desta tela o modelo ainda recebe uma tela secundária com a aplicação ROADPAD e ainda pode alternar e exibir a visão da câmera traseira. Quanto ao motor, a série é equipada com o motor de 13 litros e potência de 520 cavalos. 



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.