Header Ads

JOST Brasil integra ranking nacional das Melhores Empresas para Trabalhar


Esta é a 9ª vez que a Companhia é destacada pelo Great Place to Work® e pela Revista Época Negócios

 Na categoria Brasil/Multinacional Médio Porte, que emprega de 100 a 999 funcionários, a JOST Brasil, integrante das Empresas Randon, foi novamente apontada entre as Melhores Empresas para trabalhar no Brasil. Trata-se de um levantamento feito pelo o GPTW® e pela Revista Época Negócios, que avalia o clima organizacional nas Companhias e que, nesta edição, colocou a JOST na 9ª posição no ranking, onde aparece pela 9ª vez. A cerimônia de divulgação aconteceu na noite desta segunda-feira, 12 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo e contou com as presenças de Alessandro Besen Barbosa, Carlos Eduardo dos Santos Silva, Alexander Meirelles Rodrigues,  Cristiane Teixeira dos Santos  e Vanessa Borges Fonseca .






 Para conquistar lugar neste seleto grupo, as empresas são avaliadas em diferentes dimensões tais como credibilidade, respeito, orgulho, imparcialidade e camaradagem. “O fato se torna ainda mais relevante quando se sabe que estes atributos são apontados pelos próprios funcionários”, diz o diretor Alessandro Besen Barbosa, destacando a importância de se preservar o bom clima organizacional para as pessoas e para a organização.

O diretor Alessandro Besen Barbosa (E) com equipe na premiação foto: Arquivo JOST 

Perfil JOST Brasil - A JOST Brasil é a principal fornecedora de componentes e sistemas de acoplamento às maiores montadoras de caminhões e implementos rodoviários do mundo. Fundada em 1995, é uma joint-venture entre a Randon S/A Implementos e Participações e a empresa alemã JOST-Werke, líder mundial em tecnologia de Quinta Roda. A JOST fornece produtos consagrados de sua marca para o mercado nacional e latino-americano, além de peças de reposição disponíveis em mais de 200 distribuidores. A JOST tem presença mundial atuando como produtora ou subsidiária em cinco continentes o que reforça sua liderança e referência em sistemas de acoplamento e comprova a parceria global com a indústria de veículos comerciais.

Para saber mais, acesse www.jost.com.br.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.