Header Ads


Case IH reformula sua estrutura administrativa na América do Sul




 Diogo Melnick fica à frente do Desenvolvimento de Rede; Eduardo Penha é o novo responsável pelo Marketing Comercial; e Jean Freitas responde pela área de Serviços

 Com objetivo de fortalecer ainda mais a presença da Case IH, marca da CNH Industrial, na América do Sul, a empresa reformula sua estrutura administrativa no continente. Diogo Melnick é o novo responsável pelo departamento de Desenvolvimento de Rede de Concessionários; Eduardo Penha passa a responder pela área de Marketing Comercial; e Jean Freitas assume o departamento de Serviços da montadora.

 Melnick é formado em Comunicação Social com especialização em Planejamento de Marketing pela UFPR (Universidade Federal do Paraná). Iniciou sua trajetória na CNH Industrial em 2001 e atuou em diversos setores relacionados ao marketing, comercial, planejamento e estratégia de produtos. Exerceu atividades durante oito anos no Banco CNH Industrial e, após passagem em montadora de grande porte no segmento automotivo, Melnick retornou ao grupo e assumiu o departamento de Marketing Comercial da Case IH. Hoje, é o novo responsável pelo Desenvolvimento de Rede de concessionários da marca para a América do Sul.

 “A rede Case IH é a que mais cresce na América do Sul e o nosso objetivo é de fortalecê-la cada dia mais, expandindo sua presença de maneira sustentável, buscando excelência e profissionalismo no atendimento aos clientes e maximizando o retorno financeiro aos nossos concessionários”, afirma Melnick.





 Penha, novo responsável pelo Marketing Comercial da Case IH América do Sul, é formado em Administração de Empresas, com especialização em Logística Empresarial e MBA em Gestão Financeira pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Com 19 anos de experiência no segmento Agrícola da CNH Industrial, tem passagens por Administração de Vendas e Planejamento de 
 Demanda América Latina.

 “A Case IH é uma das marcas mais valiosas do segmento agrícola e, por isso, nossa missão é continuar sendo referência em pioneirismo e em inovação. Seguimos trabalhando e investindo para levarmos sempre as melhores opções ao produtor”, diz Penha.
 Formado em Engenharia Mecânica e com especialização em Gestão Empresarial, Freitas está na CNH Industrial há mais de dez anos, tendo entrado na empresa como estagiário. Nesse período, sempre esteve ligado ao pós-vendas atuando nas áreas de suporte técnico ao produto, atendimento ao cliente e serviços. Atualmente, à frente da área de Serviços, Freitas se diz motivado com o desafio.

 “Um dos nossos objetivos é o de desenvolver a área de serviços da rede de concessionários para que a mesma se torne uma unidade de negócios, gerando satisfação ao cliente com rentabilidade para área de pós-venda”, descreve Freitas.

Sobre a Case IH

 A Case IH coloca a tecnologia ao alcance do homem do campo, oferecendo um sistema completo de produtos e serviços capazes de preparar o produtor rural para os desafios do seu dia a dia. Entre as soluções oferecidas pela marca, estão as colheitadeiras de grãos, colhedoras de cana e café, além de tratores com uma ampla faixa de potências, pulverizadores auto propelidos e plantadeiras. Produtos que fazem da marca a melhor opção do plantio à colheita. A Case IH é uma marca da CNH industrial. Mais informações podem ser encontradas no site caseih.com.br.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.