Header Ads

IVECO BUS entrega 20 chassis 170S28 para a Suzantur




 Modelos, com carroceria Marcopolo, entram para a frota da empresa que opera em cidades paulistas

 O chassi de 17 toneladas da IVECO BUS, marca da CNH Industrial, já opera em grandes cidades do Brasil e de outros países da América do Sul no transporte de passageiros. Em maio desse ano, 40 unidades foram vendidas para empresas peruanas. Agora, a montadora concretizou a venda de 20 modelos 170S28, encarroçados pela Marcopolo, para a empresa Suzantur, que já havia adquirido 10 unidades do chassi.

 A Suzantur, que atua nos munícipios paulistas de Mauá, Santo André, São Carlos e Suzano, foi fundada em junho de 1982, para atuar no ramo de transporte de passageiros por meio de ônibus rodoviários, onde ganhou destaque pela qualidade agregada ao seu serviço.

 Wellington Monte, gerente Comercial da IVECO BUS, afirma que o mercado entre 15 e 17 toneladas é um dos maiores no transporte de passageiros, e a marca disponibiliza para o segmento um veículo que proporciona baixo custo de operação para o transportador. “Um bom exemplo disso é o propulsor de 6,7 litros que é capaz de gerar potência máxima de 280 cv, a maior do segmento, com economia de combustível.”
  
 O motor N67, da FPT Industrial, emite baixo índice de ruídos e vibrações. Isso é possível por conta de um suporte que diminui o risco de desgaste por vibração mecânica e promove conforto ao motorista e passageiros. O torque chega a 950 Nm, já disponíveis na faixa de 1.250 a 1.950 rpm.

 Além de potência, o modelo foi pensado para tornar a viagem do motorista e dos passageiros mais confortável. O chassi 170S28 conta ainda com volante com três estágios de regulagem longitudinal e um de regulagem vertical. O item melhora a dirigibilidade e permite visão completa do painel de instrumentos e lâmpadas piloto. Já o sistema de suspensão tem a opção de molas semi-elípticas, que oferecem maior resistência e facilidade de manutenção, e as molas parabólicas, que tem o conforto como ponto alto.





O chassi 170S28 foi projetado e é fabricado no Complexo Industrial da IVECO, em Sete Lagoas (MG), em duas configurações: urbano e fretamento, para aplicações de transporte urbano e intermunicipal.

IVECO

 A IVECO é uma marca da CNH Industrial N.V., líder mundial em Bens de Capital listados na Bolsa de Nova York (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada e veículos para aplicações como missões off-road. O portfólio de produtos da montadora no Brasil inclui modelos das linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia locais de produção em sete países da Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais avançadas tecnologias. 4.200 pontos de atendimento, em mais de 160 países, garantem o suporte técnico sempre que um veículo da IVECO está em operação.

Sobre a CNH Industrial

 CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.