Header Ads


Negociação de 50 Hi-Roads reforça a parceria entre a IVECO e o Grupo SADA




 Modelos foram adquiridos pela empresa mineira para o transporte de cargas e veículos por meio de implementos especiais

 A parceria entre a IVECO, marca da CNH Industrial, e o grupo SADA vem de longo prazo, já que a transportadora conta com uma frota de mais de 1.200 caminhões da montadora que são utilizados para o transporte de cargas, principalmente de veículos automotores, por meio de pranchas e cegonhas. Essa relação de sucesso ganha um novo capítulo com a aquisição de 50 unidades do Hi-Road 440 cv.

 Para George Carloto, gerente de Vendas da IVECO, a operação da SADA, em grande parte do território brasileiro, prova que os produtos da marca estão aptos para suprir as necessidades de grandes clientes proporcionando tecnologia de ponta, economia de combustível e baixo custo operacional. “Esse investimento mostra que o setor está seguindo a tendência de crescimento de 2019 com negociações desse porte. Continuamos acreditando no potencial do mercado de transportes do Brasil”, completa Carloto.

 O Hi-Road, lançado em dezembro de 2018, já faz parte da frota de grandes transportadoras no Brasil. O modelo é disponibilizado nas versões 4X2, 6X2 e 6X4 e é peça-chave para aumentar a participação da IVECO no segmento de entrada na categoria de pesados, proporcionando para o cliente o melhor Custo Operacional Total do mercado.





 O caminhão é ideal para operações de médias e longas distâncias, e herdou as melhorias que a engenharia da IVECO promoveu recentemente na linha Hi-Way, que se destaca pelo baixo custo operacional, com uma nova turbina, nova calibração e aumento de torque no motor. “Destaque também para o menor peso de tara do segmento, que contribui para a redução de custos com combustível”, finaliza o executivo.

 Atualmente a IVECO tem 71 pontos de atendimento no país, e a meta é alcançar 84 pontos até o final do ano. O setor de Aftermarket Solutions da marca conta com o suporte técnico emergencial 24 horas, peças genuínas com garantia de um ano, quando adquiridas e instaladas na rede de concessionárias IVECO, e os itens da linha NEXPRO, ideais para manter o desempenho durante todo o ciclo de vida dos veículos, mesmo os mais antigos e fora do período de garantia.

IVECO

 A IVECO é uma marca da CNH Industrial N.V., líder mundial em Bens de Capital listados na Bolsa de Nova York (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). A IVECO projeta, fábrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada e veículos para aplicações como missões off-road. O portfólio de produtos da montadora no Brasil inclui modelos das linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia locais de produção em sete países da Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais avançadas tecnologias. 4.200 pontos de atendimento, em mais de 160 países, garantem o suporte técnico sempre que um veículo da IVECO está em operação.

Para mais informações da IVECO, visite www.IVECO.com.br

Para mais informações da CNH Industrial, visite: www.cnhindustrial.com

Sobre a CNH Industrial

 CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.