Header Ads

Scania apresenta na Fenatran duas séries exclusivas: V8 50 anos e Vintage




As duas séries têm apenas uma unidade de cada, fazendo ambas bem exclusivas

Texto de Érico Rafael Pimenta. Editor-chefe do Midia Truck Brasil

 Em sua primeira participação na Fenatran com a nova geração de caminhões, a Scania reservou duas surpresas para os apaixonados pela montadora, sendo elas duas séries especiais exclusivas no qual apenas uma unidade de cada foi montada e ficará á venda durante a feira.





Scania V8 50 anos (1969 – 2019)

 A primeira série celebra os 50 anos do motor V8 da Scania, este que foi lançando em 1969 e se tornou o verdadeiro Rei da Estrada (King Of The Road). A série recebe a identidade visual que foi aplicada globalmente, ou seja, ela segue os mesmos padrões das series especiais em celebração ao V8 apresentada em diversos mercados onde a montadora atua. As faixas decorativas em dourado foram importadas da Suécia e fazem um belo casamento com a cor Banco Marfim. O modelo ainda conta com cabine R leito de teto alto (Highline), sistema ADAS, sensor de chuva, Actcruise (predição ativa), Ecoroll, controle de estabilidade (ESP), assessórios V8 premium e tração 6x4.

Scania Série Especial V8 50 anos (1969 - 2019) modelo R620 V8 6x4

As faixas decorativas foram importadas da Suécia. Foto Scania
Scania Vintage

 Conhecida por suas séries especiais, coisa que a Scania gosta de fazer e faz bem, a montadora traz uma segunda série especial a feira chamada de Vintage. Seguindo o mesmo padrão de qualidade da série especial dos 50 anos do V8, “a comemoração vintage se faz com um logotipo antigo da Scania Vabis. A cor Black Magic é espetacular e traz uma ideia de exclusividade e poder com os adesivos dourados importados da Suécia no alto da cabine, nas portas e nas saias laterais” menciona a montadora em sua nota a imprensa. O Scania Vintage comemora o sucesso de vendas do R450 que em seu primeiro ano de venda já é o segundo modelo mais vendido em sua categoria e que é o atual campeão de vendas da marca e o segundo mais vendido da indústria e dos pesados. Pode ser utilizado em uma variada gama de aplicações, de carga geral a tanque. O motor 13 litros, de 450 cv de potência desenvolve torque de 2.350 Nm. 

Scania Série Vintage modelo R450 6x2

Modelo R450 é o campeão de vendas da montadora. Foto Scania

Fenatran 2019

Onde: São Paulo Expo

Quando: 14 a 18 de outubro

Endereço:  1,5, Rod. dos Imigrantes - Vila Água Funda, São Paulo - SP, 04329-900

Horário: 13 às 21


Proibida a entrada de MENORES DE 14 ANOS, mesmo que acompanhados



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.