Header Ads

Final da Copa Truck é palco para os brutos da IVECO



 Será no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a última etapa da competição que reúne os caminhões mais rápidos do Brasil

 O Autódromo José Carlos Pace (Interlagos), na cidade de São Paulo, recebe no próximo domingo (08) a final da segunda edição da Copa Truck, maior competição de caminhões do país, depois de oito corridas realizadas nos principais autódromos brasileiros. As disputas foram marcadas por pegas emocionantes, chuva, calor e muita emoção proporcionada pelos pilotos e seus pesados.

 A IVECO, mais uma vez, participou do evento com caminhões preparados para as condições extremas durante as provas. Para a etapa final, a marca vai para a pista com os competidores Danilo Alamini (#00), Djalma Pivetta (#21), Luiz Lopes (#99) Felipe Giaffone (#4), que corre em casa em busca do título.



 Maurício Correa, gerente de Marketing da IVECO, afirma que a montadora demonstrou ter caminhões confiáveis, robustos e seguros para qualquer desafio. “O conjunto, caminhão IVECO/motor Cursor 13 da FPT Industrial, foi fator decisivo para a boa participação da marca na Copa Truck”. O executivo destaca que o trabalho da engenharia da montadora na preparação dos caminhões foi intenso, e trouxe confiança para o bom desempenho dos pilotos que competem pelas equipes parceiras.

 Após a Copa Tuck, a IVECO se prepara para mais uma competição, o Rally Dakar 2020, que será realizado entre 5 e 17 de janeiro na Arábia Saudita. A marca é bicampeã do rali (2012 e 2016) com o piloto holandês Gerard De Rooy.

 “O esporte a motor está em nosso DNA e coloca a IVECO na ponta do desenvolvimento tecnológico de caminhões, em qualquer terreno”, finaliza Correa.

Soluções Pós-venda IVECO


 As soluções e o suporte pós-venda IVECO também marcam presença na grande final da Copa Truck. Para isso, o IVECO Hi-Way foi adesivado com a logomarca NEXPRO, linha que possui um crescente portfólio de peças e itens de giro, para manter a performance durante todo o ciclo de vida dos veículos.

Sobre a IVECO

 A IVECO é uma marca da CNH Industrial N.V., líder mundial em Bens de Capital listados na Bolsa de Nova York (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada e veículos para aplicações como missões off-road. O portfólio de produtos da montadora no Brasil inclui modelos das linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia locais de produção em sete países da Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais avançadas tecnologias. 4.200 pontos de atendimento, em mais de 160 países, garantem o suporte técnico sempre que um veículo da IVECO está em operação.

Sobre a CNH Industrial

 CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.