Librelato inaugura Libreparts no estado do Rio Grande do Sul


 Com Libreparts, clientes da marca contam com um espaço VIP para adquirir peças e componentes de maneira mais rápida, cômoda e eficiente 
  
 A Librelato inaugurou em dezembro mais uma loja de peças Libreparts, loja da marca com um conceito premium, criada para comercializar toda a linha de peças e componentes genuínos para implementos, com um formato diferenciado. A nova unidade pertence ao representante Rodonelli Comércio de Autopeças e está localizada na Rodovia BR 386, Km 337, número 7001, na cidade de Lajeado, no Rio Grande do Sul. 

 A nova Libreparts atenderá as regiões do Vale do Taquari, Vale do Rio Pardo e região central do estado. Cerca de 200 pessoas compareceram na inauguração da nova loja, incluindo clientes regionais. “Realizamos o evento de inauguração da nova Libreparts, em seguida fizemos a transmissão da Assembleia do mês do Consórcio Nacional Librelato e ao final um jantar de confraternização para todos os presentes. Foi uma noite especial”, afirma Fabiano Cornelli, proprietário da Rodonelli. 




  Segundo Cornelli, antes da implementação da nova Libreparts, foi realizado um estudo com os seus principais clientes sobre a aceitação do novo conceito. “O feedback foi positivo, e assim como os nossos clientes, reconhecemos a importância de termos uma Loja de Peças de Reposição de Semirreboques, atendendo de forma simples, com qualidade, conforto e agilidade, respeitando a necessidade de cada um”. 
  
 Com a Libreparts, a Librelato estabelece um novo padrão visual que valoriza as peças. Por meio de um layout específico, oferece aos clientes maior comodidade, agilidade e eficiência no atendimento. Inspirada no modelo de lojas de departamentos, a loja apresenta ao mercado um inovador jeito de se comercializar peças e componentes de implementos no Brasil: o cliente pode contar a qualquer momento com o auxílio técnico de um consultor especialista, mas também terá total liberdade e comodidade para se servir dos itens de maior giro que ficam em exposição nas gôndolas. 

  Para permitir que as lojas estejam sempre abastecidas com as peças de maior giro, a Librelato criou um sistema logístico próprio que agiliza a reposição do estoque em cada unidade em menor tempo possível.  

  As lojas Libreparts serão sempre vinculadas a uma representante autorizada da marca, preferencialmente dentro da própria estrutura da revenda. A padronização de layout e visual, bem como do atendimento, será rigorosamente observada em todas as novas unidades. 

Sobre a Librelato  

LIBRELATO - Fundada em 1969, na cidade de Orleans, SC, a Librelato é hoje uma das mais inovadoras fabricantes de implementos do Brasil. Com cerca de 1,6 mil colaboradores e faturamento acima de 570 milhões de reais no ano passado, a empresa concentra suas fábricas em seu Estado natal: duas unidades em Içara e uma em Criciúma. Seus 60 representantes estão estrategicamente instalados em todas as regiões brasileiras, assim como em países da América do Sul como Paraguai, Uruguai, Bolívia e Chile. A Librelato possui um dos mais completos portfólios de produtos do País: Reboques, semirreboques, bitrenstritrens e rodotrens: para aplicações em carga seca, graneleiro, carrega tudo, tanque aço carbono policêntrico, tanque aço carbono cilíndrico, florestal, furgão alumínio, furgão lonado, furgão lonado para transporte de bebidas, porta contêiner, dolly, tanque aço inox cilíndrico, canavieiro, frigorífico. 


Postagem Anterior Próxima Postagem