Representante oficial da Librelato em Piracicaba realiza evento de lançamento do novo Sider Grid


 A Zambon, representante oficial Librelato na cidade de Piracicaba, SP, realizou na última quarta-feira, 11, evento de lançamento regional do mais novo furgão lonado da marca, o Sider Grid.  O evento aconteceu na sede da empresa e contou com a presença de cerca de 100 transportadores de cargas paletizadas, além de seus profissionais. Como representante Librelato, a Zambon, atende cerca de 100 cidades em torno de Piracicaba e Campinas. 
  
 O Sider Grid Furgão Lonado, lançado na última Fenatran trará maior produtividade às operações logísticas. Trata-se de um novo conceito de produto que utiliza lonas estruturadas em seu interior. A nova tecnologia é inspirada em modelos europeus. A novidade é considerada multiuso e, por isso, pode ser aplicada para o transporte de todos os tipos de cargas paletizadas. Várias vantagens são oferecidas aos clientes, como versatilidade, maior segurança devido ao melhor acondicionamento da carga; maior resistência agregada devido à estrutura incorporada à lona e, finalmente, maior praticidade, graças à velocidade para abertura e fechamento das lonas. 




 É importante lembrar que um grande diferencial do novo Sider Grid está no tempo de operação. Em um sider comum são necessários de 5 a 10 minutos para abrir o compartimento de carga, enquanto com as novas lonas estruturadas são necessários apenas 30 segundos. 
  
 De acordo com Eduardo Campanha, gerente comercial da empresa, o feedback dos clientes da Zambon foi totalmente positivo, pois enxergam o produto como uma solução inovadora para o transporte e estão ansiosos para colocá-lo em operação. O primeiro Sider Grid foi vendido durante o evento e vários outros transportadores já demonstraram interesse em iniciar as negociações de compra. 

 “Sider Grid é fantástico e apostamos que terá muito sucesso por ser um produto de ótima qualidade. Além disso estamos instalados em uma região com grande número de transportadores que se utilizam deste tipo de veículo. É um projeto inovador que já existe em outros países e chega em um momento muito bom, pois o cliente procura agilidade e segurança em operação”, conclui.  




Postagem Anterior Próxima Postagem