Caminhoneiro é agredido por fiscal da Sefa no Pará

Anônimo
0

Motorista foi acusado de burlar um posto fiscal  

 Começou a circular nas redes sociais, principalmente Facebook e Whatsapp, um vídeo no qual um motorista de caminhão guincho é agredido por um fiscal da Sefa (Secretaria de Estado da Fazenda), o motorista está denunciando uma suposta fiscalização irregular, em uma rodovia do estado do Pará. 

 O motorista relata que foi parado após ser acusado de furar um posto fiscal.  




 Um dos fiscais chega a entrar na cabine do caminhão para pegar a chave e, logo em seguida, agride o motorista fisicamente e verbalmente, chamado o mesmo de babaca.  

 Em nota ao site Diário Online, (DOL), a Secretaria de Estado da Fazenda informou que tomará medidas disciplinares contra o servidor envolvido na abordagem inadequada a um contribuinte.  

 O documento aponta que o fato ocorreu durante fiscalização de controle de mercadorias em trânsito da BR-222, no último dia 28. 

 "Sefa informa ainda que este acontecimento foi um fato isolado e que não corrobora com atos de falta de urbanidade e agressão" 

Confira o vídeo




Texto de Érico Rafael Pimenta 
Editor-Chefe do Midia Truck Brasil com informações de Diário Online 



Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Nosso site usa Coockies para melhor a sua experiência. Learn More
Accept !
To Top