Header Ads

DHL é a transportadora oficial do novo filme do 007


Agente secreto chega ao 25º filme com o título “Sem tempo para morrer” 

 Uma das maiores operadoras logística do mundo, a DHL, foi responsável por transportar equipamentos, carros e demais itens para a gravação do novo filme do 007. A DHL transportou os equipamentos para diferentes locações de gravação ao redor do mundo e para isso usou tanto como transporte aéreo, marítimo e rodoviário 

 Frank Appel, CEO do Deutsche Post DHL Group comenta: “Planejamento e precisão são cruciais para produções de sucesso desse tamanho. Graças à nossa rede internacional e aos processos bem organizados realizados por nossas equipes de transporte aéreo, marítimo e rodoviário, a DHL pode atender a esses requisitos. Estamos orgulhosos de ter apoiado o famoso agente do Serviço Secreto em sua missão de salvar o mundo pela quinta vez”. 




Somos um balcão único para tudo o que um projeto de cinema precisa, seja por via rodoviária, aérea ou marítima. Estamos focados em manter a produção em movimento. Também usamos nossa rede Express para remessas urgentes ou de última hora. A fim de acompanhar o ritmo das regulamentações internacionais rígidas e em constante mudança do frete, devemos permanecer na vanguarda e realmente implantar nossa experiência em logística. Foi uma ótima oportunidade para mostrar novamente o que podemos oferecer. Por isso, fomos extremamente cuidadosos com o material que nos foi confiado ", diz John Meller, gerente de projetos para o filme Sem tempo para morrer da DHL. 

 O filme foi gravado na Noruega, Jamaica, Itália e todo o Reino Unido. 

Texto de Érico Rafael Pimenta
Editor-chefe do Midia Truck Brasil


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.