Escavadeiras Link-Belt se destacam entre os equipamentos da ARMAC


 Cliente da fabricante desde 2015, a empresa possui oito equipamentos da marca, de três modelos diferentes, em sua frota 

 A ARMAC é referência na locação de equipamentos pesados e plataformas elevatórias para construção civil, infraestrutura e agricultura nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul. Em operação há mais de 40 anos e com mais de 400 equipamentos no portfólio, a empresa possui 70 escavadeiras para locação, sendo oito da Link-Belt: três do modelo 210X2, três 80 Spin Ace e duas no modelo 130X2, representando 11% da frota, conforme explica Renato Leite, Coordenador Comercial da ARMAC. 

 “Nós já conhecíamos a marca e o selo de qualidade da Link-Belt no exterior como referência no maior mercado de máquinas do mundo, os Estados Unidos. A qualidade dos produtos fez com que superássemos as barreiras de a marca não ser tão conhecida no Brasil e adquiríssemos a primeira máquina em 2015. Posteriormente, aumentamos a frota com novos modelos da fabricante”, conta Renato Leite. 

 O coordenador destaca que o diferencial da marca é a disponibilidade do equipamento para as operações do cliente. “As máquinas não param por problemas de manutenção. A durabilidade das peças e a quantidade de horas rodadas são outros pontos que merecem destaque”, comenta. Entre os equipamentos Link-Belt que a empresa possui, os modelos 210X2 já somam mais de 16 mil horas, já os modelos 130X2 contabilizam mais de 900 horas e os modelos 80 Spin Ace somam mais mil horas em operação. 




 O modelo 130 X2, tem peso operacional de 12.900 kg. Já o 80 Spin Ace pesa 8.430 kg, e o 210X2, 21.500 kg. Seguindo o padrão de qualidade da Link-Belt, as máquinas são reconhecidas pela versatilidade, produtividade, baixo consumo de combustível, segurança e durabilidade. 

 Sobre o relacionamento com a marca e a qualidade dos equipamentos, Renato enfatiza que fatores como a eficiência, segurança e resistência dos equipamentos garantem o sucesso das operações. “A máquina quebra tão pouco que o pós-venda não é uma preocupação que temos com a Link-Belt. São equipamentos ultra confiáveis, que agradam nossos clientes tanto pela disponibilidade, quanto pelo conforto proporcionado aos operadores”, finaliza. 

Sobre a LBX Company 

 A matriz da LBX está localizada em Lexington, no Estado do Kentucky (EUA) e suas origens datam de 1874. A marca é sinônimo de equipamentos inovadores para as indústrias florestal, reciclagem, demolição, construção e de manuseio de materiais. 

 Atua nas Américas, de Norte a Sul, atendendo a uma base de clientes leais em parceria a uma forte rede de distribuidores. Por intermédio dos distribuidores, são fornecidos treinamentos, peças, serviços e suporte técnico para os proprietários de equipamentos Link-Belt. 

Sobre a Link-Belt Excavators 

 As escavadeiras Link-Belt® chegaram na América Latina em 2004, mas ganharam ainda mais espaço no mercado latino-americano a partir de 2012, quando a LBX do Brasil, subsidiária da americana Link-Belt Excavator Company, empresa do grupo japonês Sumitomo, se estabeleceu na cidade de Sorocaba (SP). Deste então, os equipamentos têm aliado a tradição da marca americana de quase 150 anos de mercado com a tecnologia e qualidade consagradas da indústria japonesa. 


Postagem Anterior Próxima Postagem