Header Ads

SDLG exibe máquinas e serviços para o agribusiness no Show Rural Coopavel 2020

Carregadeira SDLG L936. Reprodução SDLG / Volvo
 A SDLG está presente novamente com um estande no Show Rural Coopavel, um dos maiores eventos de tecnologia no agronegócio do Brasil. “Não poderíamos deixar de participar desta importante exposição que reúne representantes do setor rural de todo o País. Vamos mostrar nossas soluções em máquinas e em serviços e o melhor pós-venda do segmento”, afirma Gilson Capato, diretor comercial da Volvo Construction Equipment no Brasil. A feira será realizada de 3 a 7 de fevereiro em Cascavel, no Paraná. 

 Por causa de suas características, os produtos da SDLG são muito relevantes para o agribusiness brasileiro, contribuindo decisivamente para aumentar a rentabilidade do produtor rural. É o caso das carregadeiras e das escavadeiras da marca. Com tecnologia na medida certa e uma excelente relação custo benefício, essas máquinas estão conquistando agricultores e pecuaristas de várias regiões do País. “Temos muitas soluções para a agricultura e atividades correlatas”, explica Capato. 




L918 e L936 

 As duas carregadeiras que estarão expostas no estande deste ano da SLDG, por exemplo, são muito úteis para trabalhos desta natureza. A marca está levando para o evento as carregadeiras L918 e L936. Dotada de uma caçamba de 1 metro cúbico e capacidade de carga de 1,8 toneladas, a L918 é uma máquina que ganha espaço no agribusiness brasileiro e vem sendo adquirida muitas vezes para trabalhos de confinamento de gado, entre outras atividades. Já a carregadeira L936 é geralmente utilizada para fazer curvas de nível, limpeza de terrenos e outras tarefas, como transporte de ração, entre outras atribuições. 

 Com seu sistema de engate rápido de garfos, as carregadeiras SDLG são muito apreciadas pelos produtores rurais, pois podem também ser usadas no transporte de “big bags”, as sacarias de alta resistência empregadas para carregar fertilizantes e outros produtos nas fazendas. O sistema de engate rápido da SDLG pode ser acionado sem a necessidade de o operador sair da cabine, o que agiliza e facilita o trabalho, além de dar mais segurança à operação. “No agronegócio é muito importante contar com soluções confiáveis e com um excelente pós-venda”, diz Afrânio Bordinassi, diretor no Paraná da Linck Máquinas, distribuidor SDLG no Sul do Brasil. 

Escavadeiras 

 A SDLG também oferece vários modelos de escavadeiras que podem ser úteis no campo. É o caso da LG6150E, que vem chamando a atenção do agricultor e do pecuarista por sua grande flexibilidade. É uma máquina de fácil operação, boa produtividade e custo-benefício muito atrativo. Do porte de 14 toneladas, é um equipamento bastante robusto, com uma ampla cabine. Está sendo usado, por exemplo, na preparação de terrenos e na execução de açudes e destocas. 

Atendimento na feira 

 Os profissionais da SDLG e os técnicos da Linck Máquinas estarão à disposição dos visitantes no estande da marca no Show Rural Coopavel. Eles prestarão esclarecimentos sobre os produtos e também mostrarão opções de serviços de pós-venda. Além deles estará presente um consultor da SDLG Serviços Financeiros. Braço financeiro da marca, a empresa leva para a feira toda a sua oferta de produtos. 

Sobre a SDLG: 

 A Shandong Lingong Construction Machinery Co., Ltd., (conhecida por Lingong) é um dos principais fabricantes de equipamentos de construção da China, que são comercializadas com a marca SDLG. A empresa é um dos principais fornecedores mundiais (em termos de volumes) de pás carregadeiras. A sede da empresa está localizada em Linyi, China, além de uma instalação fabril adicional em Pederneiras, Brasil. 

 Os produtos SDLG visam o segmento de valor e são conhecidos por sua confiabilidade e desempenho robusto no canteiro de obras. A empresa conta com uma rede de distribuidores estabelecidos e experientes nos mercados externos em que opera. Esta rede é dedicada a oferecer um excelente nível de disponibilidade de peças de reposição. A Lingong foi fundada em 1972 e atualmente conta com 3150 funcionários. 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.