Header Ads

SOS Truck fecha parceria com THERMOID, tradicional fabricante de lonas de freio


Usuários do app agora podem adquirir lonas originais em qualquer região do Brasil 

 Parcerias da SOS Truck com fabricantes e prestadores de serviços tornam a operação dos caminhoneiros mais ágil e rentável 

 O App SOS Truck acaba de fechar mais uma parceria, agora com a empresa THERMOID, a mais tradicional fabricante de lonas de freios do Brasil com mais de 72 anos de operação no Brasil.   

 Com a parceria, os usuários do app SOS Truck estarão seguros em encontrar as lonas da marca em todo Brasil por meio de sua rede de distribuição, com melhores condições de atendimento, preços e agilidade. “O App SOS Truck nasce para facilitar a vida dos motoristas que circulam pelo País e, na hora de um imprevisto, precisam encontrar a peça certa com rapidez para não ter prejuízo com caminhão parado”, comenta Gus Tambasco, CEO da SOS Truck. 




 De acordo com Tambasco, a startup vem fechando diversas parcerias com autopeças, oficinas mecânicas, certificadoras e fabricantes de componentes para oferecer, gratuitamente, o melhor serviço de busca de peças para caminhões e carretas de todo o País. 
 “Entendemos as necessidades dos motoristas que buscam serviços e querem resultados rápidos onde quer que eles estejam. Quanto menos tempo o caminhão ficar parado por problemas de peças, melhor será a rentabilidade do negócio para o frotista ou autônomo. Por isso desenvolvemos o SOS Truck”. 

 O sistema funciona por geolocalizador e permite que os motoristas profissionais, em qualquer região do Brasil, possam fazer cotação on line para peças e serviços. Para utilizar o S.O.S Truck o motorista só precisa baixar o App – que é gratuito – e preencher o cadastro com seus dados, informando, também, os dados de seu caminhão. 

 Dotado de inteligência artificial e capacidade de aprendizado, o S.O.S Truck oferece funções exclusivas como alertar os motoristas toda vez que suas certificações especiais estiverem perto do prazo de validade. Além disso, o sistema é altamente assertivo, pois é capaz de cotar as peças específicas do modelo de caminhão de cada usuário. 

Via SOS Truck 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.