Header Ads

Caminhoneiro feito refém após assalto é resgatado pela PRF em Minas Gerais


Dois assaltantes foram presos em flagrante 

(Agência PRF) A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou um caminhoneiro que foi feito refém após ter seu veículo tomado de assalto ontem (10/03), na BR 040 em Ribeirão das Neves/MG. A vítima foi encontrada em um carro roubado que tentou fugir de uma operação policial. 

 Durante fiscalização de rotina no KM 374 da BR262 em Juatuba/MG, os agentes deram sinal de parada para um Fiat/Uno com 3 ocupantes, nesse momento o condutor tentou empreender fuga, os policiais efetuaram o acompanhamento tático e conseguiram efetuar a abordagem. Ao vistoriarem o automóvel os agentes constataram que o condutor e o passageiro eram integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de cargas e mantinham um caminhoneiro como refém enquanto o seu caminhão, tomado de assalto, fugia por outra rodovia. 




 A quadrilha havia assaltado o homem na BR040 em Ribeirão das Neves/MG e levado seu caminhão carregado com botijões de gás. 

 No interior do veículo foram encontrados um equipamento bloqueador de sinal, conhecido como jammer e uma réplica de uma pistola semi-automática. 

 Durante os procedimentos de identificação do veículo Fiat/Uno apreendido com os assaltantes, foi verificado que o mesmo ostentava placas falsas e que havia uma ocorrência de furto/roubo em seu desfavor no município de Contagem/MG, datada de 19/12/2019. 

 O refém foi libertado, os assaltantes foram detidos e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Crimes contra o Patrimônio em Belo Horizonte/MG. 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.