About Me


Clientes Volkswagen Caminhões e Ônibus têm atendimento em toda a América Latina


Cliente pode consultar contatos diretamente nos sites de cada importador da marca 

 A Volkswagen Caminhões e Ônibus garante uma extensa rede de apoio ao cliente por toda a América Latina. As medidas variam caso a caso de acordo com as determinações locais das autoridades de cada país. Maior mercado internacional da marca, o México mantém sua rede de concessionárias em operação, assim como no Brasil, e toma todos os cuidados necessários para garantir a saúde e a segurança de seus colaboradores e clientes. Independentemente do país, os importadores da marca dispõem de canais para atendimento remoto e o socorro necessário. 

 “O momento requer medidas especiais para enfrentar os desafios dessa pandemia. Estamos atentos à saúde de nossos colaboradores, dos concessionários e também clientes, sem deixar de garantir o suporte necessário para que continuem a rodar, mantendo todas as famílias abastecidas do que necessitarem”, afirma Roberto Cortes, presidente e CEO da Volkswagen Caminhões e Ônibus. 




 O estoque de peças também está abastecido para eventuais emergências e o suporte técnico continua disponível pelos telefones de assistência. No Brasil, os canais de atendimento são o ChameVolks (discagem gratuita 0800 019 3333), o MAN Service (0800 712 3333) e a central de relacionamento através de WhatsApp (+55 11 9-7311-8445). Já no México, os contatos são 800 0620 0030 para clientes MAN ou 800 89 01 800 para suporte a veículos VW. Também um importante mercado, com mais de 40 mil veículos da marca rodando, a Argentina conta com duas opções: 0800 888 8922 ou 0800 666 8922. 

 A forma mais eficaz de localizar o atendimento é entrar no site do representante comercial da marca no país a que se destina. Por onde forem, frotistas e caminhoneiros vão encontrar uma equipe de plantão nos concessionários e importadores autorizados, que estão em permanente plantão para prestar o suporte necessário, seja presencialmente ou por telefone em todo o país. O objetivo é contribuir para a normalidade do transporte de cargas ou passageiros. 

 Em paralelo, por todos os países, a marca lança campanhas de marketing para enaltecer o trabalho essencial desempenhado por esses profissionais para garantir a sociedade abastecida. Na retaguarda, o corpo técnico da montadora, formado por consultores especializados das áreas de Assistência Técnica, Regionais e de Vendas, está a postos para atender com rapidez a todas as solicitações da rede e de seus clientes. 

Sobre a VW Caminhões e Ônibus 

 Fabricante dos veículos comerciais Volkswagen e MAN, a VW Caminhões e Ônibus é uma das maiores montadoras de caminhões e ônibus da América Latina. Desde 1981, quando iniciou suas operações, chegar ao topo do mercado, respeitando e satisfazendo as necessidades dos clientes, sempre foi o foco da montadora. E é exatamente isso que oferece a seus clientes: produtos sob medida e um excelente serviço de pós-vendas. A empresa também é referência em inovações tecnológicas. A empresa busca sempre soluções que reduzam o impacto ambiental e ajudem a preservar o meio ambiente. Há mais de 35 anos, a fabricante mantém seu compromisso de desenvolver veículos que superem as exigências dos clientes – onde quer que eles rodem, seja pelas estradas brasileiras, latino-americanas ou africanas.  

Sobre o GRUPO TRATON 

 TRATON SE é uma subsidiária da Volkswagen AG e uma líder global na fabricação de veículos comerciais com suas marcas MAN, Scania, Volkswagen Caminhões e Ônibus e RIO. Em 2018, as marcas do GRUPO TRATON venderam cerca de 233.000 veículos no total. Seu portfólio inclui veículos comerciais leves, caminhões e ônibus, contando com 29 instalações de produção e montagem distribuídas em 17 países. Em 31 de dezembro de 2018, as marcas de veículos comerciais da empresa totalizavam 81.000 colaboradores em todo o mundo. O objetivo do Grupo é transformar o sistema de transportes através de seus produtos e serviços, além de atuar como parceiro de seus clientes. 


Postar um comentário

0 Comentários