About Me


Com máquinas de 78 a 629cv, Case IH leva portfólio completo de tratores à Expodireto


Soluções para todas as necessidades do campo estarão expostas no estande da montadora de máquinas agrícolas 

 A Case IH, marca da CNH Industrial, tem um portfólio completo de tratores, com potências de 78 a 629 cavalos, atendendo a todos os perfis de produtores. Independente do modelo, da potência e do tamanho do trator, a Case IH entende que a busca por tecnologia é de todos. E, por isso, leva essas máquinas à Expodireto Cotrijal, que acontece de 2 a 6 de março, em Não-Me-Toque (RS).  

 “O pequeno, o médio e o grande produtor procuram máquinas com recursos que aumentem a produtividade e a rentabilidade no campo. Desta forma, as tecnologias, que antes só eram encontradas em grandes máquinas, hoje são disponibilizadas para tratores voltados para a agricultura familiar”, afirma Silvio Campos, diretor de Marketing de Produto da Case IH.  




 Os tratores da Case IH são versáteis e podem exercer diversas atividades no campo, como arar, preparar o solo, cultivar e plantar. As máquinas também podem trabalhar em outras culturas, como transporte e atividades de suporte a construção. Confira os principais destaques da feira: 

Novo Puma 

 Uma das novidades da marca é o lançamento do trator Puma, disponível nas versões 200, 215 e 230, cuja as potências variam de 197 cv a 234. Um dos principais diferenciais do equipamento é o novo fluxo hidráulico de 180l/min, 20% maior do que o modelo anterior, que permite ao produtor trabalhar com plantadeiras e implementos maiores, com mais velocidade em manobras. O trator também recebe 12 luzes de LED, sendo divididas entre a parte dianteira e traseira do equipamento. Essa novidade proporciona mais visibilidade em operações noturnas, aumentando a janela de trabalho e eficiência nas atividades. 

Steiger – A linha, que conta com tratores de 370 a 620 cavalos, foi projetada para proporcionar potência máxima em qualquer tipo de atividade ou campo, além das demandas de potência hidráulica de implementos modernos. As máquinas são equipadas com motor Cursor 13, da FPT Industrial, de 12,9 litros de capacidade, 24 válvulas e seis cilindros, garantindo 40% de reserva de torque. 

Linha Farmall – Com novas potências, a linha de tratores Farmall é indicada para atender às demandas da agricultura familiar. Os equipamentos passaram por mudanças na motorização no ano passado, que reduzem cerca de 60% na emissão de poluentes, além de apresentar baixo nível de ruídos. Essas alterações atendem à legislação MAR-I. Os tratores agora têm potências de 80, 90 e 100 cavalos. 

Magnum – Os tratores Magnum são projetados com uma distribuição ideal de peso. Além disso, eles oferecem toda a versatilidade e eficiência que o produtor precisa para o melhor desempenho em um dia de trabalho no campo. A potência dos modelos do Magnum varia entre 235 cv e 340 cv e os motores são FPT Cursor 9 de 8,7 litros, 6 cilindros e turbocomprimidos. 

Sobre a Case IH 

 A Case IH coloca a tecnologia ao alcance do homem do campo, oferecendo um sistema completo de produtos e serviços capazes de preparar o produtor rural para os desafios do seu dia a dia. Entre as soluções oferecidas pela marca, estão as colheitadeiras de grãos, colhedoras de cana e café, além de tratores com uma ampla faixa de potências, pulverizadores auto propelidos e plantadeiras. Produtos que fazem da marca a melhor opção do plantio à colheita. A Case IH é uma marca da CNH industrial. Mais informações podem ser encontradas no site caseih.com.br. 




Postar um comentário

0 Comentários